Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

domingo, 13 de novembro de 2011

Foto de Kate Moss nua pode render 20 mil euros



A foto a preto e branco, da autoria de Albert Watson, data de 1993 e vai a leilão na próxima semana em Londres. Tanto Kate Moss considera-a como um dos seus melhores trabalhos.
O retrato de Kate Moss nua, tirado pelo fotógrafo Albert Watson em 1993, estará à venda na casa de leilões Bonhams, em Londres, na próxima semana, e espera-se que a imagem atinja valores na ordem dos 20 mil euros.
A fotografia foi realizada durante um ensaio para uma revista alemã, num telhado em Marrakech. O fotógrafo descreveu a imagem como "uma entre as melhores fotos já feitas em seu acervo". Esta é opinião é partilhada pela modelo britânica que já a apontou como uma das suas preferidas.
Neste leilão, que terá lugar no dia 17, vão também estar disponíveis para venda fotos de Courtney Love, Marilyn Monroe, Christy Turlington e Frank Sinatra (1915 - 1998).
Recorde-se que em Outubro passado, a escultura de ouro de Kate Moss, esculpida pelo britânico Marc Quinn em 2008, foi vendida num leilão da Sotheby's por...674 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...