Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

domingo, 6 de novembro de 2011

Os 10 castelo e palácios mais fascinantes do mundo.




Os Castelos representam a glória da arquitectura de um país e os castelos construídos magnificamente dos países europeus, não só retratam a civilização distinta do país, mas também mostram o intrincado trabalho de arte.  
Os belos castelos nos países europeus revelam a tecnologia e métodos de como esses belos castelos são construídos.   Estes castelos são de interesse primordial para o turista que vem de todo o 
mundo apenas para visitar esses fortes gloriosos.


Palácio da Pena: Portugal
O mais antigo palácio inspirado pelo romantismo europeu, o Palácio Nacional da Pena em Portugal está no topo de uma colina acima da cidade de Sintra, e num dia claro ele pode ser facilmente visto a partir de Lisboa.   Construído no século XV como um palácio, foi mais tarde reconstruído e doado para a igreja como um mosteiro.  Um terramoto em 1755 arruinou a maior parte dele, até que o príncipe Fernando adquiriu em 1838 a reconstruiu.  O estilo do palácio é uma combinação eclética dos estilos originais e subsequentes.




 Palácio Potala : maior estrutura monumental do Tibete
Empoleirado em cima do monte Marpo Ri, 130 metros acima do vale Lhasa, o Palácio Potala sobe mais um 170 metros e é a maior estrutura monumental todo o Tibete.  


Mont Saint-Michel - França
Mont St Michel França está situado em uma ilha quase na costa da Normandia, perto de Brittany, que nas maré alta é quase totalmente separada do continente.  Apenas uma ponte estreita, construída na década de 1880 preserva uma ligação para a costa.


Castelo Predjamski: Eslovénia
Provavelmente o único castelo no mundo que está integrado em uma caverna, precisamente o sistema de cavernas segundo maior na Eslovénia. o seu nome, Predjamski Grad,  significa "Castelo na frente da caverna." 


Castelo de Neuschwanstein: Alemanha
O mais famoso dos três palácios reais construídos por Louis II da Baviera, por vezes referido como Mad Rei Ludwig, o Neuschwanstein é um palácio real nos Alpes da Baviera da Alemanha.   o castelo é a encarnação do romantismo do século XIX.


Matsumoto: Japão
Localmente conhecida como Matsumotojo, é um dos mais completos e belos entre os castelos do Japão originais.  Também é um bom exemplo de um chamado "hirajiro", um castelo construído na planície, em vez de um monte ou montanha.  

Castelo Hunyad: Roménia
Localizado em Hunedoara, Romênia, o Castelo Hunyad era parte do Principado da Transilvânia, e acredita-se ser o lugar onde Vlad III da Valáquia (vulgarmente conhecido como Drácula) foi mantido prisioneiro por sete anos depois que ele foi deposto em 1462.  


 
Castelo Malbork: Polonia
O Castelo em Malbork foi construída na Prússia pelo Ordem Teutonic,  Marienburg, literalmente "Castelo de Maria". A cidade que cresceu em torno dela também foi nomeado Marienburg.


 
Löwenburg Castle: Alemanha

Dentro do Park Hill Wilhelmshöhe que fica em uma extremidade da cidade de Kassel, encontra-se o que parece ser um castelo medieval .  No entanto, o Löwenburg ou "Castelo de Leão" foi mandado construir por Landgrave Wilhelm IX de Hessen Kassel entre 1793 e 1801 como uma ruína romântica.

 
Castelo de Praga: Republica Checa.
Um dos maiores castelos do mundo, e de acordo com o Guinness Book of Records, o maior castelo antigo, o Castelo de Praga tem cerca de 570 metros de comprimento e uma média de 130 metros de largura.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...