Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estudo contradiz mito de que os homens só pensam em sexo.

Homens pensam mais em comer e dormir do que em sexo

Ao contrário do que se pensa, homens pensam mais em dormir e em comer do que em fazer sexo

Os homens não pensam só em sexo. A mente masculina volta-se à actividade sexual uma vez por hora, frequência inferior às lembranças sobre as comidas e sobre o sono. A conclusão faz parte de pesquisa conduzida por uma psicóloga da Universidade Estadual de Ohio, nos Estados Unidos.  

Terri Fisher pediu a 163 alunos — homens e mulheres — que carregassem uma tabela e marcassem nela toda vez que pensassem em sexo, em comida ou em dormir. Os números variaram bastante. Um dos estudantes registou um pensamento sobre sexo por dia enquanto outro teve 388 em 24 horas. Na média, contudo, os homens pensaram em comida e em dormir mais do que em sexo.  

De acordo com Terri os homens são mais atentos, e portanto se concentram mais, aos estados de necessidade como a fome, o cansaço ou o apetite sexual. Eles também são melhores que as mulheres em identificar esses estados e se mostram mais propícios a expressar o que pensam.

De acordo com a especialista, a atenção ao sexo, à comida e ao sono depende dos estímulos que ocorrem na rotina do indivíduo. Situações que nos fazem lembrar mais de comida ou do cansaço tendem a aparecer com mais frequência do que aquelas que lembram o sexo.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...