Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

As 10 primeiras coisas que os homens reparam nas mulheres


Até podemos ser excelentes pessoas e ter uma vida espiritual intensa, mas assim que uma mulher entra na sala, o que é que salta à vista?

Claro que nem todos os homens são iguais e nem todos são atraídos pelo mesmo tipo de mulher, mas em geral podemos dizer que a primeira coisa para onde nós olhamos é:

1 - Seios - Se achavam que nós olhávamos primeiro para os vossos lindos olhos para vos perscrutar o íntimo e avaliar a subconsciente e procurar indícios de alma gémea, estão a apontar demasiado lá para cima. Nós até podemos passar pelos olhos, mas viajamos à velocidade da luz e só paramos (quando conseguimos) no decote. Em havendo decote, não precisa de ler o resto do artigo. Em não havendo decote, ou em não havendo decote suficientemente vertiginoso para nos reter a atenção durante mais de dois segundos, então talvez voltemos (com um pequeno suspiro) em direcção aos olhos. Mas atenção: seios grandes só funcionam se a cintura for fina, se toda ela for grande, nada feito.As mulheres sempre se perguntaram o porquê de os homens terem uma predilecção por essa parte da anatomia feminina, Começo já por vos dar a resposta, porque somos mamíferos, ora essa! Assim sendo temos a memória dos seios gravada nas nossas mentes, como a primeira recordação agradável de que nos podemos lembrar. É tão simples como isso. É portanto, um imperativo categórico, a nossa apreciação descontrolada, das glândulas mamárias femininas.

2 - Pernas - Há quem diga que deviam ter o primeiro lugar. Se calhar deviam. Se calhar têm. Palavras para quê.

3 - Roupa feminina - Tudo depende do que cada um acha que é feminino. A maioria adora uma mulher vestida de vermelho-fogo, com saia justa, maquilhagem à matadora, e saltos altos. E cabelo comprido, evidentemente. E loiro, evidentemente. Botas bicudas, e elas também gostam porque lhes dá umas pernas mais compridas.
4 - Cabelo - Para já, odiamos cabelo curto. Gostamos mais de alguma coisa onde nos possamos agarrar. Elas acham que estão despenteadas, nós achamos que estão agradavelmente selváticas. Então se for loura, passa automaticamente para característica reparável nº1. Se não for loura, passa para nº 10 porque nós só notamos que não é loura, a não ser que estejamos de férias na Dinamarca. Se for loura, não interessa que seja falsa ou verdadeira, (não nos interessa nada como é que o conseguem, isso é lá com elas, só nos interessa o facto de se ser loura). Também não nos interessa se estão ou não maquilhadas, só reparamos se estão mais giras ou menos giras. Não se sabe muito bem de onde vem este fascínio pelas louras, parece que são mais luminosas e nós sofremos todos de imensas dioptrias e dá-nos menos trabalho assim de repente descobrir onde é que está uma loura.

5 - Altura - As baixinhas podem ser engraçadinhas mas têm logo menos poder de sedução, para já porque dão menos nas vistas, têm menos território por onde espalhar as suas qualidades, e além disso os homens são preguiçosos e não nos apetece mexer o pescoço para olhar muito para baixo.

6 - Boca - Os homens são bastante pré-históricos (embora gostemos de pensar que não) e uma boca carnuda é sinal de que se é uma boa reprodutora. Claro que isso é a última coisa que nos passa pela cabeça (pelo menos conscientemente, e pelo menos à maioria de nós que não queremos ser patriarcas, ou pelo menos não neste momento). O que nós verdadeiramente apreciamos é uma boca que nos apeteça beijar. Convém que não esteja coberta de baton com um ar demasiado peganhento, que nos desperte fantasmas de plantas carnívoras. Também convém que seja sorridente. Os homens adoram mulheres 'divertidas', quer dizer, que não compliquem nem façam ondas quando ele quiser ficar a ver o Benfica num sábado à tarde em vez de ir passear ao Guincho.
7 - Cintura fina - Mas se for tudo fino tipo tábua de lavar, vai passar por nós como um holograma, nem vamos reparar que entrou alguém na sala. Mesmo que simpatizemos com ela, vamos tratá-la sempre como o seu irmão mais novo, dizer que é uma tipa porreira, dar-lhe palmadões nas costas, convidá-la para jogar futebol connosco ao sábado de manhã, enganar-nos no seu nome até ao fim da temporada, e gritar "remata, Zé Manel, remata!" sem quaisquer segundas intenções.

8 - Rabo - Tal como nos seios, um rabo grande só conta como qualidade se vier acoplado a uma cintura fina, coisa que para nossa desgraça raramente acontece. Se tudo for grande, vamos achar que é um clone da Simara, ou da 'mulher' do Botero que está no Parque Eduardo VII.

9 - Olhos - Pronto, já cá estamos. Só conseguimos ver se são azuis ou castanhos, grandes ou pequenos, mas basicamente nem é que reparemos muito nisso, só notamos vagamente se são 'giros'. O resto das características dos olhos nós nem sabemos as palavras para os descrever, o que também não interessa nada.

10 - Voz - De cama. O que se entende por voz de cama: baixa e rouca. Quem tem voz de cama geralmente fuma três maços de cigarros por dia e tem uma pele de pergaminho, mas nós não ligam muito à pele de pergaminho, desde que não se pareça que se tem 100 anos. Também não ligamos muito ao facto de irem morrer de ataque de coração antes dos 40. Do que nós gostamos é de uma boa voz de cama. O que nós odiamos: uma voz estridente e alguém a rir muito alto e a contar anedotas que ninguém percebe.

122 comentários:

  1. E as vezes nos iludimos achando que a super make será a primeira coisa a ser notada! Entao se tiver um lindo par de seios seguido de um decote "mostra nao mostra", nem vão se importar se a maquiagem estiver borrada? ou se tiver com o dente sujo de batom? Vamos atras dos silicones meninas!!! parar de gastar com maquiagem. Gostei do post o/ ADORO esses joguinhos H X M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nada a ver,quem ti ama ti aceita como vc é...

      Eliminar
    2. Primeiro os seios ,não ha nada ver em ser mamífero ,até por que depois dos 5 meses não se precisa mais de amamentação ,o único motivo que existe atração sexual é para evolução da raça ...então os seios que mais atraem os homens são médios e pequenos pois representam jovialidade.

      1: Mulheres de estatura baixa ,pois representa jovialidade,e tem mais estrogênio (hormônio feminino)
      2:60% preferem as morenas ,Um terço deles, 33,1%, disseram que acham os cabelos castanhos mais atraentes, enquanto 28,6% afirmaram que gostam dos pretos - totalizando 59,7% das preferências pelas morenas. As loiras ficam com 29,5% dos votos, enquanto as ruivas são as menos populares, conquistando somente 8,8% dos votos.
      3 Quando o assunto é a cor dos olhos, no entanto, os claros vencem os mais escuros, sendo que 40,2% dos homens preferem os olhos azuis à frente de qualquer outra cor. Olhos castanhos vêm sem segundo lugar, com 29,2% das preferências; em seguida, os verdes, com 17,5% e os olhos com cor de avelã, 13,1%.
      4 A voz aguda e estridente ,que representa jovialidade (esse tipo de voz normalmente as mulheres acham muito irritante ,isso por que incoscientemente indica que uma concorrente vem se aproximando).
      5:Maquiagem mais natural o possível ,a maioria dos homens tem pavor a maquiagem pesada nos olhos ou dos lábios .
      6: Roupas delicadas estilo princesinha sem qualquer vulgaridade.
      7 Cabelo, 58 % preferem cabelo liso e médio,30% liso e curto , 18 % cabelos encaracolados (não volumosos ,mas com cachos angelicais) os outros preferem outro,como colorido,punk,etc.
      Ao perguntar ao o melhor penteado praticamente todos preferem rabo de cavalo ,na verdade 60% dos homens preferem mulheres com o cabelo rabo de cavalo a ele solto ...
      8 Homens no geral se atraem por mulheres que sorriem o tempo todo...
      9 Lábios médios ou finos,olhos grandes,naris fino e empinado ,mandíbula pequena,sobrancelha fina e levantada ,pesquisam provaram que os homens se atraem mais por mulheres que tem o lábio superior levemente levantado ,ou seja mostrando os dentes da frente,pois essa caracteristica demonstra jovialidade ,tanto que hoje existe uma cirurgia para levantamento labial ou lip lift.
      10 A maioria dos homens não gosto de mulheres que demonstras eroticidade,nem nas roupas,nem corpo ou modo de agir.
      Ao todo ,praticamente todos os homens se atraem intitivamente por mulheres que demosntram jovialidade,que são ou se parecem com ninfetas.
      Tem vários fatores instintivos e biológicos que explicam isso....

      Eliminar
    3. Algumas coisas aí fazem sentido outras não rs

      Eliminar
    4. Algumas coisas aí fazem sentido outras não rs

      Eliminar
  2. Minha nossa! Sou loira, cabelos compridos, olhos azuis, seios médios, mas sou baixinha, não tenho cintura tão fina, e bumbum grande e nem pernas compridas e roliças, ou seja, não vou chamar atenção dos homens, Você descreveu aí a Ellen Roche, ou as panicats, ou a mulher perfeita, cheia de cirurgias plasticas, e silicones, como se encontrássemos uma assim a cada esquina, ou como se a mulher tivesse a obrigação de crescer e ficar alta, ter um bumbum grande , seios e cintura fina, boca carnuda e rosto perfeito, ou seja as que não são assim são defeituosas!!!!
    Meu caro vai viver em outro planeta, de mulheres inflaveis e artificiais, e para seu conhecimento a mulher considerada a mais sexy de todos os tempos é a Marylin Monroe, e não era alta, não tinha bumbum grande e nem cabelos compridos.
    E quer saber Macho de verdade gosta de mulher mesmo não sendo perfeitas, ah! você É O GIANECCINI POR UM ACASO? OU o Brad Pitt, ou o Caio Castro, se não for meu amigo vai também passar despercebido pelas mulheres !!!
    Homens também tem que ser pefeito!!!




    Meu deus, onde vamos parar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com vc,este é um padrao em que impõe a sociedade de uma perfeiçao feminina.Mulheres nao samos objetos,e muito menos queremos ser tratadas assim,temos sentimentos samos humanas cada uma tem suas caracteristicas,e seu jeito de ser.Independente da cor ,tamanho,raça,religiao .temos que nos amar primeiramente e nao gostamos de homens desse tipo mesmo sendo feio e bonito,nos apaixonamos,pelo jeito da pessoa,Claro que um brad pitt ,Leonardo de caprio sao maravilhosos .mas homen de verdade e aquele que conquista a mulher.amando o que ela é apesar dos defeitos,temos qualidades de sobra.

      Eliminar
    2. ameii colega!
      sou baixinha, seios grande, cintura meio fina, e pernas grossas , mais omo esse cara disse que nos não chamamos atenção, oque eu digo " As baixinhas são as melhores"

      Eliminar
    3. Esse padrao de mulher e um padrao q inventaram onde vc raramente vai ver andando por ai a nao ser as panikets e as dançarinas do grupoo avioes do forro,meu caro vc esta no Brasil onde a mistura resultou em mulheres lindas de sorrisos encantadores onde ja encantam so pelo fato de ser MULHER BRASILEIRA ! Sou gordinha baixinha e me amo...nao preciso q um ser humano qualquer me diga como uma mulher tem q ser pra ser bonita gostosa atraente e sexi!!!cada homem tem a sua opiniao com relaçao ao tipo de mulher q prefere entao vamos deixar de ipocrisia pq estamos falando de seres humanos e nao deuses do olimpo... Sou casada e estou super bem comigo mesmo me acho linda meu marido me elogia todos os dias e é isso q realmente importa.

      Eliminar
    4. Primeiro os seios ,não ha nada ver em ser mamífero ,até por que depois dos 5 meses não se precisa mais de amamentação ,o único motivo que existe atração sexual é para evolução da raça ...então os seios que mais atraem os homens são médios e pequenos pois representam jovialidade.

      1: Mulheres de estatura baixa ,pois representa jovialidade,e tem mais estrogênio (hormônio feminino)
      2:60% preferem as morenas ,Um terço deles, 33,1%, disseram que acham os cabelos castanhos mais atraentes, enquanto 28,6% afirmaram que gostam dos pretos - totalizando 59,7% das preferências pelas morenas. As loiras ficam com 29,5% dos votos, enquanto as ruivas são as menos populares, conquistando somente 8,8% dos votos.
      3 Quando o assunto é a cor dos olhos, no entanto, os claros vencem os mais escuros, sendo que 40,2% dos homens preferem os olhos azuis à frente de qualquer outra cor. Olhos castanhos vêm sem segundo lugar, com 29,2% das preferências; em seguida, os verdes, com 17,5% e os olhos com cor de avelã, 13,1%.
      4 A voz aguda e estridente ,que representa jovialidade (esse tipo de voz normalmente as mulheres acham muito irritante ,isso por que incoscientemente indica que uma concorrente vem se aproximando).
      5:Maquiagem mais natural o possível ,a maioria dos homens tem pavor a maquiagem pesada nos olhos ou dos lábios .
      6: Roupas delicadas estilo princesinha sem qualquer vulgaridade.
      7 Cabelo, 58 % preferem cabelo liso e médio,30% liso e curto , 18 % cabelos encaracolados (não volumosos ,mas com cachos angelicais) os outros preferem outro,como colorido,punk,etc.
      Ao perguntar ao o melhor penteado praticamente todos preferem rabo de cavalo ,na verdade 60% dos homens preferem mulheres com o cabelo rabo de cavalo a ele solto ...
      8 Homens no geral se atraem por mulheres que sorriem o tempo todo...
      9 Lábios médios ou finos,olhos grandes,naris fino e empinado ,mandíbula pequena,sobrancelha fina e levantada ,pesquisam provaram que os homens se atraem mais por mulheres que tem o lábio superior levemente levantado ,ou seja mostrando os dentes da frente,pois essa caracteristica demonstra jovialidade ,tanto que hoje existe uma cirurgia para levantamento labial ou lip lift.
      10 A maioria dos homens não gosto de mulheres que demonstras eroticidade,nem nas roupas,nem corpo ou modo de agir.
      Ao todo ,praticamente todos os homens se atraem intitivamente por mulheres que demosntram jovialidade,que são ou se parecem com ninfetas.
      Tem vários fatores instintivos e biológicos que explicam isso....

      Eliminar
  3. envia uma foto de corpo inteiro que eu respondo-te se tens algo que chame a atenção dos homens, caso sejas mais um caso de mulher que ninguém olha duas vezes eu apresento-te o TONINHO, ele não é esquesito, para ele sendo mulher...marcha, se tiver 18 aninhos tanto melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro os seios ,não ha nada ver em ser mamífero ,até por que depois dos 5 meses não se precisa mais de amamentação ,o único motivo que existe atração sexual é para evolução da raça ...então os seios que mais atraem os homens são médios e pequenos pois representam jovialidade.

      1: Mulheres de estatura baixa ,pois representa jovialidade,e tem mais estrogênio (hormônio feminino)
      2:60% preferem as morenas ,Um terço deles, 33,1%, disseram que acham os cabelos castanhos mais atraentes, enquanto 28,6% afirmaram que gostam dos pretos - totalizando 59,7% das preferências pelas morenas. As loiras ficam com 29,5% dos votos, enquanto as ruivas são as menos populares, conquistando somente 8,8% dos votos.
      3 Quando o assunto é a cor dos olhos, no entanto, os claros vencem os mais escuros, sendo que 40,2% dos homens preferem os olhos azuis à frente de qualquer outra cor. Olhos castanhos vêm sem segundo lugar, com 29,2% das preferências; em seguida, os verdes, com 17,5% e os olhos com cor de avelã, 13,1%.
      4 A voz aguda e estridente ,que representa jovialidade (esse tipo de voz normalmente as mulheres acham muito irritante ,isso por que incoscientemente indica que uma concorrente vem se aproximando).
      5:Maquiagem mais natural o possível ,a maioria dos homens tem pavor a maquiagem pesada nos olhos ou dos lábios .
      6: Roupas delicadas estilo princesinha sem qualquer vulgaridade.
      7 Cabelo, 58 % preferem cabelo liso e médio,30% liso e curto , 18 % cabelos encaracolados (não volumosos ,mas com cachos angelicais) os outros preferem outro,como colorido,punk,etc.
      Ao perguntar ao o melhor penteado praticamente todos preferem rabo de cavalo ,na verdade 60% dos homens preferem mulheres com o cabelo rabo de cavalo a ele solto ...
      8 Homens no geral se atraem por mulheres que sorriem o tempo todo...
      9 Lábios médios ou finos,olhos grandes,naris fino e empinado ,mandíbula pequena,sobrancelha fina e levantada ,pesquisam provaram que os homens se atraem mais por mulheres que tem o lábio superior levemente levantado ,ou seja mostrando os dentes da frente,pois essa caracteristica demonstra jovialidade ,tanto que hoje existe uma cirurgia para levantamento labial ou lip lift.
      10 A maioria dos homens não gosto de mulheres que demonstras eroticidade,nem nas roupas,nem corpo ou modo de agir.
      Ao todo ,praticamente todos os homens se atraem intitivamente por mulheres que demosntram jovialidade,que são ou se parecem com ninfetas.
      Tem vários fatores instintivos e biológicos que explicam isso....

      Eliminar
  4. "loira, cabelos compridos, olhos azuis, seios médios"
    Nois aqui nos portugau estaimos acostuimado a ver muller de bigode, e cabelo na subaqueira!!!
    ocê aqui era como a claudia chifre!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se for na tua zona. Não há mulheres como as portuguesas de Portugal.
      Bigode? Pêlo nas axilas? Talvez na tua família as mulheres o tenham, em Portugal nunca vi.
      Claramente não és português de Portugal porque nem escrever sabes. Portanto, a próxima vez que te lembrares de fazer um comentário idiota deste tipo pensa duas vezes, e se depois da segunda vez que pensares ainda quiseres escrever, vai buscar um dicionário.
      Enfim...

      Eliminar
  5. ui eu sou morena cabelao preto e baixinha e faço o maior sucesso so nao pego mais porque eu sou da lei;um corpao ajuda mt mais um olhar misterioso cm uma boa dose de sensualidade e fatal,homem gosta de mulher segura determinada seja assim ai eu quero ver c vc nao coloca as gostosas no chinelo..............

    ResponderEliminar
  6. É isso Ai!!! Esses são os homens!! srsrsr já sabia disto, não precisava nem ler este post...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro os seios ,não ha nada ver em ser mamífero ,até por que depois dos 5 meses não se precisa mais de amamentação ,o único motivo que existe atração sexual é para evolução da raça ...então os seios que mais atraem os homens são médios e pequenos pois representam jovialidade.

      1: Mulheres de estatura baixa ,pois representa jovialidade,e tem mais estrogênio (hormônio feminino)
      2:60% preferem as morenas ,Um terço deles, 33,1%, disseram que acham os cabelos castanhos mais atraentes, enquanto 28,6% afirmaram que gostam dos pretos - totalizando 59,7% das preferências pelas morenas. As loiras ficam com 29,5% dos votos, enquanto as ruivas são as menos populares, conquistando somente 8,8% dos votos.
      3 Quando o assunto é a cor dos olhos, no entanto, os claros vencem os mais escuros, sendo que 40,2% dos homens preferem os olhos azuis à frente de qualquer outra cor. Olhos castanhos vêm sem segundo lugar, com 29,2% das preferências; em seguida, os verdes, com 17,5% e os olhos com cor de avelã, 13,1%.
      4 A voz aguda e estridente ,que representa jovialidade (esse tipo de voz normalmente as mulheres acham muito irritante ,isso por que incoscientemente indica que uma concorrente vem se aproximando).
      5:Maquiagem mais natural o possível ,a maioria dos homens tem pavor a maquiagem pesada nos olhos ou dos lábios .
      6: Roupas delicadas estilo princesinha sem qualquer vulgaridade.
      7 Cabelo, 58 % preferem cabelo liso e médio,30% liso e curto , 18 % cabelos encaracolados (não volumosos ,mas com cachos angelicais) os outros preferem outro,como colorido,punk,etc.
      Ao perguntar ao o melhor penteado praticamente todos preferem rabo de cavalo ,na verdade 60% dos homens preferem mulheres com o cabelo rabo de cavalo a ele solto ...
      8 Homens no geral se atraem por mulheres que sorriem o tempo todo...
      9 Lábios médios ou finos,olhos grandes,naris fino e empinado ,mandíbula pequena,sobrancelha fina e levantada ,pesquisam provaram que os homens se atraem mais por mulheres que tem o lábio superior levemente levantado ,ou seja mostrando os dentes da frente,pois essa caracteristica demonstra jovialidade ,tanto que hoje existe uma cirurgia para levantamento labial ou lip lift.
      10 A maioria dos homens não gosto de mulheres que demonstras eroticidade,nem nas roupas,nem corpo ou modo de agir.
      Ao todo ,praticamente todos os homens se atraem intitivamente por mulheres que demosntram jovialidade,que são ou se parecem com ninfetas.
      Tem vários fatores instintivos e biológicos que explicam isso....

      Eliminar
  7. concordo q homem q e homem gosta e de mulher eu não sou loira sou negra e só por isso não sou atraente tenho cabelo preto a altura dos ombros e uma cintura fina bumbum grande não tenho seios tao fartos mais me garanto acho q homem gosta de mulher sensual e acho q toda mulher tem o seu jeito e algo de especial q atrai o homem essa conversa ai em cima quem fez gosta de outra fruta

    ResponderEliminar
  8. Só porque não correspondes ao estereótipo da mulher "ideal" que a generalidade das homens procuram não quer dizer que os homens não te peguem, afinal todos os homens gostavam de ter um Ferrari ou um Porsche, e no entanto eu vejo muito Fiat na estrada.
    quem não tem cão, caça com gato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ricardo carvalho to achando que tu gosta é de um pau no cu loira é ruim de cama seu troxa mulher negra é tudo de bom elas as negras tem uma bunda que tu nem imagina mais elas são muita área pro teu camião seu pau no rabo

      Eliminar
    2. É Ricardo "homens" assim como você, gostam de mulheres assim para se sentir lá em cima, pra se sentir valorizado. Pessoas ridículas são assim mesmo. Porque HOMEM de verdade nem precisa disso.

      Eliminar
    3. Na verdade apesar de ser um padrão de moda,a maioria dos homens não se atraem por esses padrões...

      Eliminar
  9. bom , eu sou alta, cabeloss compridos, boca carnuda, cintura fina, tenho um popozão, seios grandess... mas nao é p q correspondo aos "requisitos q vou concordar com o q escreveram." vcs axam q mulher é um objeto? vcs axam q se uma mulher ñ for do jeito q descreveram ñ presta? tenho certeza q vcs ficam com essas coisas d mulher perfeita aki + se quer já chegaram perto d uma. elas só existem na imaginação d vcs. á ñ ser q tenham bastatnte dinheiro pra q elas fiquem com vcs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro os seios ,não ha nada ver em ser mamífero ,até por que depois dos 5 meses não se precisa mais de amamentação ,o único motivo que existe atração sexual é para evolução da raça ...então os seios que mais atraem os homens são médios e pequenos pois representam jovialidade.

      1: Mulheres de estatura baixa ,pois representa jovialidade,e tem mais estrogênio (hormônio feminino)
      2:60% preferem as morenas ,Um terço deles, 33,1%, disseram que acham os cabelos castanhos mais atraentes, enquanto 28,6% afirmaram que gostam dos pretos - totalizando 59,7% das preferências pelas morenas. As loiras ficam com 29,5% dos votos, enquanto as ruivas são as menos populares, conquistando somente 8,8% dos votos.
      3 Quando o assunto é a cor dos olhos, no entanto, os claros vencem os mais escuros, sendo que 40,2% dos homens preferem os olhos azuis à frente de qualquer outra cor. Olhos castanhos vêm sem segundo lugar, com 29,2% das preferências; em seguida, os verdes, com 17,5% e os olhos com cor de avelã, 13,1%.
      4 A voz aguda e estridente ,que representa jovialidade (esse tipo de voz normalmente as mulheres acham muito irritante ,isso por que incoscientemente indica que uma concorrente vem se aproximando).
      5:Maquiagem mais natural o possível ,a maioria dos homens tem pavor a maquiagem pesada nos olhos ou dos lábios .
      6: Roupas delicadas estilo princesinha sem qualquer vulgaridade.
      7 Cabelo, 58 % preferem cabelo liso e médio,30% liso e curto , 18 % cabelos encaracolados (não volumosos ,mas com cachos angelicais) os outros preferem outro,como colorido,punk,etc.
      Ao perguntar ao o melhor penteado praticamente todos preferem rabo de cavalo ,na verdade 60% dos homens preferem mulheres com o cabelo rabo de cavalo a ele solto ...
      8 Homens no geral se atraem por mulheres que sorriem o tempo todo...
      9 Lábios médios ou finos,olhos grandes,naris fino e empinado ,mandíbula pequena,sobrancelha fina e levantada ,pesquisam provaram que os homens se atraem mais por mulheres que tem o lábio superior levemente levantado ,ou seja mostrando os dentes da frente,pois essa caracteristica demonstra jovialidade ,tanto que hoje existe uma cirurgia para levantamento labial ou lip lift.
      10 A maioria dos homens não gosto de mulheres que demonstras eroticidade,nem nas roupas,nem corpo ou modo de agir.
      Ao todo ,praticamente todos os homens se atraem intitivamente por mulheres que demosntram jovialidade,que são ou se parecem com ninfetas.
      Tem vários fatores instintivos e biológicos que explicam isso....

      Eliminar
  10. kaah, Alta cabelos compridos, boca carnuda, cintuara fina seios grandes, você está quase lá, envia uma foto...

    ResponderEliminar
  11. Eu olho pra buceta primeiro.

    ResponderEliminar
  12. Vagabo, estamos a partir do principio de que quando conhecemos uma mulher ela está vestida (infelizmente), se elas estiverem nuas facilitava bastante, pois a roupa esconde muita desgraça, eu sou da opinião que quando conhecemos uma mulher a primeira coisa que ela deve fazer é tirar a roupa para evitar surpresas desagradáveis

    ResponderEliminar
  13. Esse negocio de altura tem nada a aver,as mulheres não pediram pra serem altas ou baixos,cabe a nós a nos adaptar a elas. Sinceramente,presta atenção nisso ai veelho '-----'

    ResponderEliminar
  14. vc estava falando de minha mulher sera?

    ResponderEliminar
  15. Não tava a falar da tua mulher, apesar de ela não ser nada de se jogar fora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha eu tenho 22 anos cabelos na cintura loiro com ondulados olhos azuis sou tenho seios medios nao tenho muita bunda tenho cintura fina mais o meu problema e q sou baixa vai tomar no cu pelo mesno estou no 2 ano de medicina

      Eliminar
  16. tu deve ser um daqueles filho da puta da pica pequena contador de vantagem e um fracasso no sexo.que não sabe nem onde é o clitoris da mulher

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E você é um lindo e fofo que mandou bem na resposta!!! kkkkkkk

      Eliminar
  17. Clitoris???
    não faço a menor ideia do que seja isso, mas deve ser alguma marca de cosméticos...
    quanto ao fracasso no sexo, a sua prima não se queixou...

    ResponderEliminar
  18. Ricardo, você tá se confundindo todo, clitóris não é marca de cosmético, é um instromento musical, minha namorada tá sempre pedindo para eu tocar o dela

    ResponderEliminar
  19. Beleza é algo subjeitvo,
    NADA A VER, cara babaca

    ResponderEliminar
  20. Aninha, beleza é subjetiva?
    isso é conversa de mulher feia, vai dizer que quando conhece um homem o que lhe interessa é a beleza interior?
    Quando foi a ultima vez que você se olhou num espelho sem sair correndo de tanto medo?
    vai si catá...
    eu gosto é de mulher bonita com corpo sarado com um peitão, com bunda gostosa, uma boca carnuda, e uma buceta gostosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grandes bosta o seu gosto. Ninguém da a mínima pra seu gosto!

      Eliminar
    2. A beleza e subjetiva sim, mas só por que as mulheres não parecem com o que está descrito acima não significa que ela não seja linda , como a Ana Paula Arósio , Aishwarya Rai que são perfeitas

      Eliminar
  21. uma mulher loira com corpo sarado com um peitão, com bunda gostosa, uma boca carnuda...Garanto q não faz um terço do q muitas baixinhas, negras, morenas, magras, cabelo curto.. são capazes de fazer ;D

    ResponderEliminar
  22. Respostas
    1. Eu vou dar o exemplo por ele. satisfazer um pau pequeno como o seu por exemplo

      Eliminar
  23. eu sei uma coisa que uma mulher com peito grande faz que uma com peito pequeno não faz...




    espanholada...

    ResponderEliminar
  24. Ah, então tem coisa errada ae:
    Eu sou morena, alta, magra (sim, sou sedentária... não gasto meu tempo pagando de saudável na academia... ahahahahaha), mas pego mais homem numa semana do que uma mulher descrita no blog pega num mês!!!
    O detalhe nem é o padrão exposto aqui; o que deixa qualquer homem doido pra te dar um trato é o conjunto. Não precisa ser loira nem ter cabelos compridos... Se for assim, Angelina Jolie não seria a mais sexy do mundo; ela é a mulher mais porra loka que eu conheci!
    O q chama atenção no homem é o bom conjunto físico, ser adepta da naturalidade, ser bem humorada e ser segura de si. E NÃO FAZER FRESCURA pra eles!!!
    Mulher cheia-de-não-me-toques não ganha homem nem na macumba... Portanto essa "coisa" que eles descreveram, infelizmente não aguenta uma pegada bem dada de quatro, morre de medo de levar por trás, são amadoras no blowjob e não engolem depois que eles gozam... Tem nojinho. hahahahahahaha

    ResponderEliminar
  25. Tablis... dá para mim o número do seu celular... vou adorar conhecer ocê!!

    ResponderEliminar
  26. Meu caro padrão de beleza não existe em lugar nenhum, isso ai vai da cabeça de cada ser humano com seu ideal de beleza. Se realmente existisse um padrão como o Sr. demonstra. A teoria do Dr. Cesare Lombroso até hoje seria utilizada para desvendar crimes. De induvismo já estamos cheios.

    ResponderEliminar
  27. Isto aqui tá bonito tá.... cumprimentos de Portugal....

    ResponderEliminar
  28. Talis, comia-te toda era até fazer pataniscas

    ResponderEliminar
  29. bando de donzelos e donzelas cuidem-se.ahhh tenho 17 aninhos sou um piteuzinho me cuido faço academia a 2 anos estou super gostosa ja namorei varios homens,homens de verdade pois o que me chama atençao em 1 homem é o porti fisico e a idade sou chegada num coroa bem safado e conservado.hehehe homens cuiden-se pra ñ ficarem so a cascata,kkkkkkk

    ResponderEliminar
  30. ahhhh uma fotinha do treminhao pro cès v.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem desejar ver è so pedir a fotinha

      Eliminar
    2. piteuzinho???
      pois deve ser!
      na net toda a mulher diz k é gostosa, sarada, um piteuzinho, nenhuma diz que é feia, que é o belzebu de saias, só vendo uma foto sua para acreditar

      Eliminar
  31. Machismo ou imaginação? Cada um cada um nem todos seguem a mesma regra, meninas ou mulheres gostosas um dia deixam d ser, então aproveitem bem suas aparências perfeitas, peguem muito, e quando se derem conta, e isso vem com o tempo, enxergarão de uma forma e fôrma diferente. #ficaadica

    ResponderEliminar
  32. Enfim li o post.. Eu sou morena olhos verdes sou baixinha cintura fina nao tenho bumbum farto mais meus seios sao.. Nao tenho todos os patroes desejados mais chamo atemcao porque minha boca e carnuda e meu sorriso e bonito a unica coisa que estraga meu rosto e o naris .. Chamo mta atencao mais queria saber se nariz e problema .. Ele nao e grande mais e meio torn... Queria saber se homens se prepcupam com isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depende do seu nariz.... obvio. nariz grande que nem sempre significa - feio

      Eliminar
    2. "morena olhos verdes sou baixinha cintura fina nao tenho bumbum farto mais meus seios sao.. Nao tenho todos os patroes desejados mais chamo atemcao porque minha boca e carnuda e meu sorriso e bonito"

      gosto...quero, k importa o nariz, desde que não seja nenhum cyrano de bergerac.
      só falta mesmo uma foto para ilustrar a descrição.

      Eliminar
    3. Não acredito que voces perdem tempo se descrevendo para um otário desses? Quem é ele mesmo para vocês ligarem para o que ele gosta ou deixa de gostar?

      Eliminar
  33. Cara você tem que pensar que você tem que ser lindão também, pois normalmente o muito exigente é desprovido de beleza, pornão ter sonha com uma kkk e outra sua colocação infeliz de chamar o bumbum ou bunda de "Rabo" mostra o quanto seu vocabulário é chulo.. E dá para imaginar o tipo de mulher que você deve ter ou sair kkkkk estimas melhores pra vc...;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu você é o cara!!! muito boa resposta. Eu usei a mesma idéia, porém não consegui falar do jeito que você falou. Eu disse que homens como ele deve gostar mesmo de mulher assim para se sentir que é alguma coisa. Ou seja, em outras palavras é como vc disse: Ele é desprovido de beleza. Ou gay. Já viu como gay adora perfeição e reparar nas estrias até. Então né...

      Eliminar
  34. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado eu tenho e pena de gente assim kkkkkkkm Deus perdoa. Ele ele não sabe uq fala..

    ResponderEliminar
  35. RABO? desde quando nós mulheres temos rabo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rabo...tá a ver aquela coisa que fica no fundo da costa???
      você não deve ter, deve ser que nem tabua.

      Eliminar
    2. Rabo é as coisas que vcs, os gays gostam de dar. Porque mulheres tem bunda!

      Eliminar
  36. eu sou perfeita (para o meu marido ) 1,60 de altura bumbum grande e seios G e sou branca de cabelos pretos no entanto temos 3 filhas lindas mesmo estando com ele chamo atenção de outros homens e ele tem ciumes de mim... por isso me considero perfeita por que eu tenho alguém que me ama de verdade e DEUS deu uma beleza para cada um independente de cor raça ou nação...
    mais hoje em dia eu estou vendo muito travesti que atende todos estes requisitos nada contra mais tenho um amigo do meu irmão que foi pela beleza e na hora H se deparou com uma linguiça bem grande he he he nada contra os gueis maiss tem muitas ou muitos que poderia atender estes requisitos eu sou feliz porque a minha beleza foi DEUS quem me deu e me fez sua imagem e semelhança e todos aqueles que crer na palavra de DEUS é feliz do seu jeito com dieta ou sem com corpão sarado o importante e amar e ser amado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. você é perfeita para o seu marido???
      pk não partilhar essa sua perfeição comigo?

      Eliminar
  37. VÃO CAÇAR O QUE FAZER BANDO DE DOIDOS.........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahhaha a resposta mais sensata de todas

      Eliminar
  38. primeira coisa que eu reparo é o tamanho da forquilha da muié

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando você fala em forquilhas de uma mulher, imagino que estejas se referindo à boceta, porque, por incrível que possa parecer, foi o único órgão da muher que até agora não foi ainda mencionado, não obstante ser o mais importante de todos. Uma mulher pode ser apenas razoávelvemte bela, mas se tiver uma boceta carnuda,bem peluda e de pequenos lábios compridos, ela supera quaisquer outras deficiências de sua beleza. Não entendo porque ninguém tocou nesse assunto aqui, até agora. Parece-me até que a maioria se esqueceu que a coisa mais importante de uma mulher é a sua boceta. Tenho dito.

      Eliminar
  39. O texto é seu, a opinião é sua, meu caro. Não sigo esses exemplos de mulheres boas que voce deu, mas chamo bastante atençao, então estou feliz comigo e nem liguei para a porcaria do seu texto. Agora deixa eu te dizer uma coisa, querido. Voce já ficou com uma mulher igual a essa que descreveu? Provavelmente não. E se voce ficou, aposto que foi só uma vez e se pretende ficar, acho melhor ir pesquisar o que é um clitóris, colega. Porque isso ai é o que mais nos faz sentir prazer. E se não adianta nada tu ter uma mulher dessa ai e não saber o que é um clitóris. Porque depois que ela transar com voce, vai se arrepender e preferir ter ficado em casa se masturbando. Porque pelo menos ela ia sentir mais prazer. Fora que voce deve ser péssimo de cama. Porque se não sabe o que é clitóris, provavelmente nunca fez uma mulher sentir orgasmo, nem gozar. E nem duvido se for virgem. Kk' zuado. 2 beijos pra voce. Vai aprender a dar uma boa foda, depois exija mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a diferença entre um bar e um clítoris?



      Qualquer homem consegue encontrar o bar.

      Eliminar
    2. Família liberal, daquelas onde se pode conversar sobre tudo. O menino chega pro pai e pergunta, na bucha:

      -Pai, o que é clítoris?

      E o pai responde:

      -Pôxa filhão, você pergunta isso logo agora que eu tô tão apressado?... Devia ter perguntado ontem a noite, que eu tava com a resposta na ponta da língua!

      Eliminar
  40. A fórmula para a mulher perfeita é muito simples Hot + inteligente + sentido de humor = Mulher ideal

    ResponderEliminar
  41. minha "mulher perfeita" cabelos cor de mel com tons dourados, liso ondulado, não vejo graça em cabelo escorrido =D, olhos castanhos claros, assim como os meus, pele bronzeada, tem de ter um andar elegante tbm e pés bonitos, andar quase sem tocar ao chão, mas com firmeza, 1,70 de altura, não gosto de mulheres muito baixas, e ai sou muito exigente ?

    Temos sempre um modelo de mulher perfeita em mente, mas isso não significa que ignoramos quem não possui este perfil, uma mulher atraente chama bastante atenção na primeira vista, mas uma mulher tem de ter muito mais a oferecer do que um rostinho bonito.

    ResponderEliminar
  42. Eu gosto é de mulher não importa o formato de seu corpo o que importa é ser feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cara cê traça td, voçê deve ser feio feito o demo para não querer saber do formato do corpo das minas, você deve tar matando cachoro a grito...

      Eliminar
  43. "5 - Altura - As baixinhas podem ser engraçadinhas mas têm logo menos poder de sedução, para já porque dão menos nas vistas, têm menos território por onde espalhar as suas qualidades, e além disso os homens são preguiçosos e não nos apetece mexer o pescoço para olhar muito para baixo."

    Acho que foi das coisas mais estúpidas que eu já vi, quem escreveu sobre este post é com certeza alguém que não vale a pena e que só diz mentiras, se quer expressar os seus gostos então expresse mas não generalize porque maioria dos homens não têm a mesma opinião que vc. Opiniões são opiniões, entendeu? Por isso não envergonhe a especie do homem com estes textos que só mancha a imagem deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para não falar que vejo a maioria dos homens a dizer que as baixinhas são as melhores!

      Eliminar
    2. Realmente uma pesquisa indica que quanto mais delicada mais atrai os homens, baíxinhas com voz de princesa da Disney os homens preferem mais.

      Eliminar
  44. Antes de mais nada quero lhe dizer que vc é um babaca ainda bem que em toda minha vida nunca conheci um escrto com vc, sou baixinha e nem por isso nunca deixei de ser notada ao contrario ja tive varios namorados e hoje sou feliz com um homem de verdade pra dizer a verdade Cara eu tenho DÓ de VC porque pra vc escolher muito assim as mulheres vc deve ser O cara hein que gatão vc deve ser... Para de ser trouxa e se enxerga no espelho quando você cair na real ja é um velho babão procurando a princesa encantada, de tantas exigências que você colocou, você deve ta se satisfazendo somente com as prayboy, redtub, e assistindo muito panico pra ver as bundas das panicat... porque mulher só quem pega é homem de verdade que não tem frescura no c_u... Pra mim você gosta é de homem sarado que te aperta né, ha ha sai do armário idiota e viva a realidade... Se acha que mulher perfeita existe tente ganhar na loteria vai aparecer muitas lindonas no seu pé, ...Mais vale uma mulher que te respeite e te faça mil coisas para te deixar feliz, do que desfilar com uma top e te fazer um cara mais corno... Cuidado ao escolher de mais quem escolhe muito, pega restos.
    Bom deixei minha opinião e como tenho muitos amigos todos pensam diferente de vc...Kakaka fica sentado na frente do pc procurando sua mulher ideal, porque tenho mais oque fazer vou dar prazer para o meu homem de verdade...

    ResponderEliminar
  45. Vai a merda vc nem sabe o q eh mulher aposto q nunca pego
    nenhumaKK MEU VAI FAZERR ALGO DE ULTIU

    ResponderEliminar
  46. Eu gosto mesmo é de mulher safada na cama

    ResponderEliminar
  47. Essa descrição foi mais de uma mulher idealizada, NÃO EXISTE mulher naturalmente assim, todo mundo tem defeitos, sou feliz comigo mesma, não sou vulgar. Gosto de me vistir confortavelmente, de uma maneira que eu me sinta bem, não uso maquiagem no dia dia (uso um pouco só quando saio e olha lá). Sou espontânea gosto de falar e meu namorado gosta de mim do jeito que sou, por isso as meninas que se sentirem mal ao lerem isso ignorem essa opnião machista, pois se vocês forem vocês mesmas chamaram mais atenção do que meninas vulgares.

    OBS: se falarem que isso é papo de pessoa feia, se enganam, pois sou bonita do meu jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "bonita do seu jeito", deve ser feio como o capeta

      Eliminar
    2. Oi?Mulher idealizada,olha existe sim muitas loiras,altas,olhos azuis e lábios carnudos ,mas acredite ,quase nenhum homem se atrai por esse tipo de beleza :

      Primeiro os seios ,não ha nada ver em ser mamífero ,até por que depois dos 5 meses não se precisa mais de amamentação ,o único motivo que existe atração sexual é para evolução da raça ...então os seios que mais atraem os homens são médios e pequenos pois representam jovialidade.

      1: Mulheres de estatura baixa ,pois representa jovialidade,e tem mais estrogênio (hormônio feminino)
      2:60% preferem as morenas ,Um terço deles, 33,1%, disseram que acham os cabelos castanhos mais atraentes, enquanto 28,6% afirmaram que gostam dos pretos - totalizando 59,7% das preferências pelas morenas. As loiras ficam com 29,5% dos votos, enquanto as ruivas são as menos populares, conquistando somente 8,8% dos votos.
      3 Quando o assunto é a cor dos olhos, no entanto, os claros vencem os mais escuros, sendo que 40,2% dos homens preferem os olhos azuis à frente de qualquer outra cor. Olhos castanhos vêm sem segundo lugar, com 29,2% das preferências; em seguida, os verdes, com 17,5% e os olhos com cor de avelã, 13,1%.
      4 A voz aguda e estridente ,que representa jovialidade (esse tipo de voz normalmente as mulheres acham muito irritante ,isso por que incoscientemente indica que uma concorrente vem se aproximando).
      5:Maquiagem mais natural o possível ,a maioria dos homens tem pavor a maquiagem pesada nos olhos ou dos lábios .
      6: Roupas delicadas estilo princesinha sem qualquer vulgaridade.
      7 Cabelo, 58 % preferem cabelo liso e médio,30% liso e curto , 18 % cabelos encaracolados (não volumosos ,mas com cachos angelicais) os outros preferem outro,como colorido,punk,etc.
      Ao perguntar ao o melhor penteado praticamente todos preferem rabo de cavalo ,na verdade 60% dos homens preferem mulheres com o cabelo rabo de cavalo a ele solto ...
      8 Homens no geral se atraem por mulheres que sorriem o tempo todo...
      9 Lábios médios ou finos,olhos grandes,naris fino e empinado ,mandíbula pequena,sobrancelha fina e levantada ,pesquisam provaram que os homens se atraem mais por mulheres que tem o lábio superior levemente levantado ,ou seja mostrando os dentes da frente,pois essa caracteristica demonstra jovialidade ,tanto que hoje existe uma cirurgia para levantamento labial ou lip lift.
      10 A maioria dos homens não gosto de mulheres que demonstras eroticidade,nem nas roupas,nem corpo ou modo de agir.
      Ao todo ,praticamente todos os homens se atraem intitivamente por mulheres que demosntram jovialidade,que são ou se parecem com ninfetas.
      Tem vários fatores instintivos e biológicos que explicam isso....

      Eliminar
  48. Mulher tem que saber ser sensual sem ser vulgar, homem tem que aprender a dar valor pra mulher que tem vice versa... tem que ser fiel do que adianta ter uma gostosona se tu podes ser chifrado? Tambem malho me cuido nem por isso me acho.. HOMENS CRIEM VERGONHA NA CARA . Sem mais!!!

    ResponderEliminar
  49. Que bosta é essa....parei no "rabo"...péssimo!!!essa pessoa que perdeu tempo escrevendo esta merda deve ser um homem,que não sabe o que é uma mulher de verdade...e cabelos ou "rabo"(como descreve o bumbum de uma mulher) define se uma mulher é gostosa ou não!!Agora vai dizer se a mulher é morena,cabelo curto,baixa ou loira, sem silicone não atrai homens!Meu querido,isso é se vc for homem mesmo, porque com essas palavras deve ser um moleque que não entende "porra" nenhuma de mulher...aprende a seduzir e conquistar uma mulher, depois vc posta o que uma mulher de verdade precisa ter pra seduzir um homem de verdade...Perdi o meu tempo postando isso, mas gosto de ensinar algo de bom pra pessoas que não sabem nada da vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o post começa com a seguinte frase "Claro que nem todos os homens são iguais e nem todos são atraídos pelo mesmo tipo de mulher, mas em geral podemos dizer que a primeira coisa para onde nós olhamos é"

      percebeu, ou quer que faça um desenho?

      Eliminar
    2. Sim,mas o que adianta se sua lista não condiz com que a maioria dos homens se atraem?

      Eliminar
  50. Olá pessoal sou keyse tenho 20 aninhos e mto gostosa.sou loira,olhos cor de mel,1,67 de atura,cintura bem fininha e um popozao durinho,tenho seios pequenos e durinhos mais me considero perfeita.pra mim a mulher tem que se cuidar,e fazer bemm gostozo na cama.mais para isso o homem tbm tem q ser mto bonito e ter pegada.adoraria conhecer um gostosao e se tiver um pau grandao melhor ainda...bjosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vc quer homem com pau grande, eu sou o homem que procura eu posso satisfazer todas as suas fantasias.
      Envia foto para:
      gersonmussagy@hotmail.com

      Eliminar
    2. E vc deve ser aquelas vadiazinhas horrorosas, se fosse tudo isso não tava aqui matando cachorro a grito.

      Eliminar
  51. N TEM NADA HAVER A MULHER SENDO FEIA BONITA ELA TEM SEU LADO ESPECIAL SEU LADO SEXY VAI SE FDR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. num bar tem 20 mulheres, 19 são feias, 1 é bela e gostosa, quem vc pensa que todo o homem k entrar nesse bar vai desejar?

      Eliminar
  52. Nossa nunca escutei tamanha idiotice com certeza quem escreveu isso não entende nada de mulher, deve ser um bobão ridículo, vai crescer pra depois escrever em um blog burroooooo

    ResponderEliminar
  53. mulher é tudo igual, se é feia apaga a luz...

    ResponderEliminar
  54. huehuehue legal saber disso, meu tio diz que repara muito nos pés, bom, isso é muito relativo.

    ResponderEliminar
  55. Sou alta,cabelo longo e castanho claro,olhos mel escuro,cintura fina,seios medios(mas bem feitinhos,),bumbum grande e redondinho,pernas torneadas,labios carnudos e tornozelo grosso.
    me consideram simpatica e adoram meu jeito alegre e simpatico..agradei??

    ResponderEliminar
  56. Que poste ridículo , se altura significasse alguma coisa por exemplo eu não teria namorado com um cara altao sendo que sou bem baixa , menos de um metro e sessenta. Me poupe.

    ResponderEliminar
  57. Acabou de descrever a Barbie...entao quer dizer que se uma menina for linda de rosto e de corpo mas for baixinha vc descarta? Aff vtnc...meu filho,namore uma boneca que fala...pronto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim é inportante para um homem que sejamos extamente assim, e acho super bacana...eu mesma sou assim na boa não sou sexy pros outros por que não preciso disso ,mas para meu marido sim,viro uma outra mulher totalmente sexy e provocante isso por que amo ele e gosto de ser assim, agora ele é exatamente como eu...ele é tranquilo nem um pouco machista, não se acha, traquilo mas na cama se transforma...acho maravilhoso isso, infelismente hoje em dias os homens acham que para serem atraentes precisamos ser sexy, robusto, homem forte, marrento, grosso, que precisa dar porrada na cara de um e de outro , aff acho ridiculo ser homem na minha opiniao e satisfazer na cama, ser viril, e principalmente saber satisfazer uma mulher na cama com tudo que ela gosta e saber receber!!!

      Eliminar
  58. Nossa,que cara ridículo!!!!
    Deve ser um bosta,feioso que não pega nínguem...
    Deixa ele sonhar então com a mulher "perfeita" kkkkkkk,coitado!!!

    As morenas são lindas querido,as baixinhas tbm, as de cabelo curto são estilosas,as negras são maravilhosas,as magrinhas são habilidosas,as com seios pequenos não são vulgares,as com bumbum pequenos ficam lindas numa mini saia... cada uma tem sua beleza,esse tipo de mulher aí que vc descreveu só no seu sonho!!! Zuado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas também, só uma mulher boboca para se importar com a opinião de um idiota como ele né?
      Ah e você é um lindo e fofo, gostei da resposta!

      Eliminar
  59. A mulher ideal é a que vc gostaar..num tem isso não..eu msm sou loira e satisfaçoo mts homens mais tem uns que nao..eu axo que dependo do desejo e do sentimentoo pelo menos para nois mulheres vamos pelo sentimentos já os homens eles tem o desejo

    ResponderEliminar
  60. Isto tudo seria importante caso a mulher deseje namorar.
    Caso seja apenas transar, basta mandar um perfume ultra forte uma calcinha enfiada na bunda mas marcando a calça. Depois basta encostar no balcão da boate e jogar os cabelos pra lá e pra cá. Vai mandando um monte de nãos nos caras até aparecer o cafajeste ideal pra você.


    O famoso borogodó!!!!!

    Acho que existem diversas modalidades que vão pontuando no placar do homem até que ele conclui que alí tem uma mulher fodástica.

    Na expressão corporal, pelo menos para mim, é importante um caminhar elegante. QUe dá chutinhos no ar a cada passo. É muito bonito um caminhar saudável. Nada daquele andar cançado em que as pernas nunca batem nos 180º e a mulher anda envergada. aff. brochei aqui.
    Elas tambem devem estacionar de modo elegante e descontraído. A maioria das meninas vão parando e cruzando os braços ou sempre tem que ter alguma coisa na mão porque nao sabem onde coloca-las. Isto é insegurança e pre-determina timidez extrema.
    Quando vocês avistarem algum conhecido ascenem, faler com o conhecido. Aquelas que olha e sibilam um inexpressivo "oi" quase indetectável, aind devem ser virgens!

    Saibam o que querem e o que gostam! Mulher que é cachorrinho adestrado de homem não é coisa boa. O cara deixa de exercitar a sedução. Tá tudo dominado demais!
    Mulheres determinadas, com opinião (não confundam com dizer não pra tudo), é muito mais gostoso.

    Amizades. QUe delícia uma mulher cheia de amigas e que no final dá bola pra gente. Está claro que ela não precisa de você mas ainda assim ela quer namorar você. uhuuuu! Essa vale ouro! Mulheres juntas se divertindo atrai muito os cuecas. Você só precisam dar uma chance para os caras que se aproximam. As vezes vocês vão distribuindo tocos pra se valorizarem demais e acabam mantendo algum bom homem afastado por que ele pode não gostar de mulheres pouco humildes sacaram! Dá uns minutos pro cara não sair sem graça. deix ele mandar um papo furado uns minutinhos.

    Vaidade ajuda mas não é o mais importante. Uma mulher confiante influencia os machos tanto quanto maquiagem ou cabelos ou perfumes.

    Conteúdo! Tem mulher gostosa que não sabe conversar sobre nenhum assunto e desde que você tenha intenção de interagir com o cara vestida, terá que ler mais e melhoras o vocabulário mas isso depende do universo onde vocês vão pegar homem.

    Depois de laçar o cara, vocês não podem se descuidar do afeto. mais de 50% dos caras traem ou abandonam os relacionamentos reclamando de questoes afetivas. Pode parecer frescura mas um simples afago nas costas do cara, enquanto ele espera o cachorro quente ficar pronto, já deixa ele cheio de si.
    To falando sério. Homem é deficiente de afeto. Dê isto a ele que o resto ele faz vista grossa menos para uma coisa. O Sexo!

    Transe, transe com vontade varias vezes por semana e mantenham seus homem sempre dizendo algo do tipo - " Hoje eu vou recusar. To muito cansado". Vai por mim. Esta frase é melhor do que - "Mas que droga! Todo dia é a mesma coisa! Tó precisando comer alguem caramba!" - ou - "Nossa! Em alguns momentos eu pensei que voce estava morta ou dormindo!"
    Se pretende fingir, pelo menos peça uma dicas para uma prostituta ou coisa assim. Finja direito pelo amor de deus porque os caras até curtem um bom falso orgasmo.
    Assista ao filmes porno e vêja se aprende alguma coisa sobre fingir porque no fundo no fundo o homem quer ver vocês se mechendo e gemendo e o mais gostoso disto é que quando vocês veem essa busca pelo fingimento perfeito como um esporte, vocês acabam tendo orgasmos muito maneiros. Resumindo, transem como se houvesse uma platéia e que os aplausos no final vão salvar sua vida. O_o

    ResponderEliminar
  61. Ferrei-me!!! Sou baixinha (1,61m), magra (47kg), não sou loira (sou ruiva), não tenho fartura de seios e derriere...Resumo da ópera: vou me exilar em um convento!

    ResponderEliminar
  62. As Primeiras Coisas que as Mulheres Reparam nos Homens;

    Isso é muito pessoal, muda de mulher para mulher, mas no geral podemos dizer que quando as mulheres reparam em um homem tendem sempre a olhar primeiro nas seguintes coisas:

    1º. Plano geral do homem - As mulheres observam muito bem a fisionomia do ser masculino na sua totalidade, o formato do rosto, altura, olhos, sorriso, boca, mãos e por ai vai.

    2º. Olhos - Elas têm uma fascinação qualquer por olhos. Vale lembrar que eles não têm que ser azuis nem verdes. Os olhos apenas têm que transmitir carinho e serem profundos. Como se costuma dizer, os olhos são o espelho da alma.
    Confira: As Primeiras Coisas que os Homens Reparam nas Mulheres
    3º. Boca - As mulheres gostam da boca de tamanho médio, tanto na largura quanto na espessura dos lábios. Uma vez que as pessoas tendem a associar lábios muito grande à feminilidade.

    4º. Sorriso - Elas adoram um sorriso (não dentes perfeitos e tal) mais sim a sinceridade, a felicidade que um sorriso passa, não tem nada melhor que um sorriso sincero.

    5º. Mãos - As mulheres gostam de mãos grandes, grossas, ásperas, peludas, cheia de veias e bem cuidadas e para conferir se têm aliança né. Essas mãos são aquelas que poderão vir a toca-la e por isso são um ponto fulcral. Uma mulher nunca se envolveria com um homem cujas mãos não lhe agradassem.

    6º. Pescoço - As mulheres gostam de um pescoço reto, que deixe a cabeça no lugar e é também no pescoço onde elas param para sentir o perfume dele.

    7º. Bum bum - Neste quesito as mulheres têm uma opinião unânime. Redondo e fofinho.
    Confira: Ser Mulher não é Fácil
    8º. Jeito de se vestir - Varia de mulher para mulher, mas normalmente elas gostam de homens que se vestem de forma diferente sem ser ridículo.

    9º. - Cara. Bonito ou feio - Tão simples como isto. É uma avaliação que a mulher faz instantaneamente e que está dependente do gosto de cada uma. "A beleza esta nos olhos de quem a vê".

    10º. Papo - As mulheres odeiam cantadas prontas. Elas normalmente preferem elogios que mencionam as suas qualidades quer físicas como mentais .

    11º. - Maneira de ser - Aqui não há teorias que valham. Aqui o que conta é a afinidade, é o interesse conjunto de duas pessoas. É a mulher que decide se avança ou não.

    ResponderEliminar
  63. Não consegui ler tudo! Rs
    Mas ameeeeei que a galera acabou com a vida dessezinho aí... rs
    Fiquei ansiosa pra mandar ele ir ao médico se tratar desse transtorno obsessivo compulsivo pelas loiras alheias, é, pq falando essas besteiras ele nunca terá nenhuma! Sem se falar que já deve tá com tanta doenças sexualmente transmissíveis pra escolher de qual falar né, já deve ter pego tanto travesti (nada contra a travesti, maaaas não é a preferência de um hetero como ele quer passar que é) mas, tá! Eu acho normal qualquer um estabelecer um padrão pessoal, eu tenho um padrão de homem, gosto de homens morenos, não negros, morenos, mas namoro há dois anos com um loiro muito bonito atraente, me permiti pq gostei, e cara na boa, caí em si que tudo é um conjunto, e que embora negros não façam o meu tipo, eu sei reconhecer que cada um tem sua beleza, e pegaria um sim um dia se estivesse disponível e me sentisse atraída! Sobre baixinhas e as demais que ele não enfatizou, são tão lindas quanto as loiras, loiras são lindas sim mas as morenas, ruivas, negras existem belíssimas também! Ou na vida apenas alguma loira não o frustou até hoje? Rs Falando-lhe diretamente, Preto, você ou é incubado ou quer fama!!! E conseguiu pq é praticamente um insulto ler tanta atrocidade, você é um inocente! Colar de beijos!

    ResponderEliminar
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  65. ... É por este motivo que as mulheres estão virando lésbica kkk ... mulher é tudo igual, todas possuem um ar de feminilidade, e só procuram alguém que lhe de carinho e respeito, mias isso tudo é uma pena, por que o que a mídia mostra hoje em dia é o que mais chama a atenção, isto é uma puta alienação a "grande ilusão" que acha que mulher de verdade é a que possui as melhores pernas, os melhores seios e glúteos, todas com toda a certeza tentam fazer ao máximo para agradar quem esta do seu lado, ou apenas pra encontrar alguém que lhe de afeto e lhe passe respeito, .. nao tenho nada a declarar sobre o post, apenas lamento esta falta de respeito com as mulheres que não são como as descritas acima, todas são lindas e guerreiras de alguma forma, sinto muito, mais este post só mostrou o quão trouxas o homem é!.. (:

    ResponderEliminar
  66. Raramente comento matérias,mas essa não tem como deixar de lado.Como senti nojo lendo tudo isso...pra falar a verdade nem terminei.Espero que as meninas que por aqui cheguem não levem nada disso a sério.E quanto a quem escreveu essa porcaria que a vida ensine o que ele precisa aprender.

    ResponderEliminar
  67. Simplesmente odiei esse post, desde quando mulher tem rabo, quem tem rabo é animal e também quem disse que mulher baixinha não tem tanto poder de sedução? Nunca vi nada mais machista do que esse post horrível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mulher não tem rabo, tem cú.
      porque senão em vez de usar cuecas usava rabecas.

      Eliminar
  68. Nossa já li isso tudo ao contrário , kkk
    os homens mudam muito de opinião rsrzrz

    ResponderEliminar
  69. Engraçado que os homens exigem uma mulher perfeita e não entende o por ar de uma mulher gostosa não querer o homem feio não é orgulho nem é que os olhos existem abro que a mulher tenha seios,perna e bunda no tradicional RaBo e eles são os que menos oferecem um corpo escultural tbm na Boa Se a Mulher for gostosa o Homem tem que ser também porra porque nós tbm não vai se mata pra ter um corpo perfeito pra fica pegando tribufu😒

    ResponderEliminar
  70. Aposto que o "cara" que postou isso , é um escroto que com certeza passa despercebido pelas mulheres . Pq nós tbm temos nossas preferências. Bjus Querido.

    ResponderEliminar
  71. O que eu reparo em um homem num primeiro encontro (se é para sermos sinceros, sem ser politicamente corretos):
    1) Altura: como tenho 1,70m e gosto de andar de saltão, nem olho se o cara tem menos de 1,80m. Gosto de caras mais altos que eu. Pode ter o rosto mais perfeito do Universo, menos de 1,80m, nem te vi.
    2) Forma física: gordo, magro demais, ou marombado? Também não quero. Ombros largos, barriga no lugar, pernas bonitas. Nada de exagero, nem pra um lado nem pra outro. Cheinhos são sexys, desde que não sejam barrigudos... magros também, desde que sem exageros, e que sejam altos, só para lembrar.
    3) Rosto: só agora o rosto. Feições de homem. Nada desses moleques que parecem menininhas que aparecem nas revistas de adolescentes. Homens, por favor. Gosto de queixos proeminentes e nariz grande. Sorriso aberto, lindo. Olhos profundos, que te engulam com o olhar, tanto faz a cor. De preferência sem barba.
    4) Cabelos: um corte másculo, pode ser um pouco careca, mas o corte precisa dar aquele ar de segurança, de ser macho.
    5) Conversa: inteligente. Me ver como igual, machistas me estressam, mesmo quando estão tentando ser gentis. Ser divertido, descontraído, independente. Admirar que eu também seja assim. Me dar liberdade, homem carente é um saco. Vá achar o que fazer. Seja interessante, fale de vários assuntos. Política, futebol, ciência, sociedade. Não fale dos seus bens, do seu carro importado, nem tente se exibir materialmente. Dá a impressão que quer me comprar, que eu fique com você pra me sustentar. Agradeço, mas não preciso. Sou auto-sustentável, tenho meu emprego, conquistado com meu estudo e esforço. Preciso de um homem para me divertir, amar, compartilhar... não para me sustentar.

    ResponderEliminar
  72. Homens gostam que a mulher fale sobre seu sentimento é isso que o homem gosta

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...