Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

As melhores frases da Casa dos Segredos.



Com a maldita crise a dominar as nossas vidas, em boa hora a TVI passou a transmitir a segunda edição de Secret Story, A casa dos segredos, e desde o inicio que os seus concorrentes nos têm brindado diariamente com frases que nos deixam perplexos pela sua inteligência, ouvindo estas pérolas de sabedoria faz-nos ter esperança no futuro.
Aqui seguem alguns exemplos:

“Não me olhes com esse tom de voz!”

Marco para o Ricardo
“Tu podias ser guarda-redes de basquete”


Susana para o Marco: "Tu queres é Suicidar-me aqui dentro!"
Cátia: "NERD´S são cãezinhos bebé!!!"

Tu (João M.) és o Cristiano Ronaldo, mas versão portuguesa.

Susana: Hoje não queria peixe ! Apetece-me Sushi!!!


CATIA : “Voces falam todos do meu IQI...IQA!!!!”
será que ela queria dizer QI?

Marco para Carlos: Quem foi Tutankamon?
Carlos: É um daqueles Pokémons.


sonia: eles até tem tudo a ver um com o outro (a falar de marco e susana)
catia:" sim... os astroides e isso" 

João M: "Em que ano aconteceu a revolução de 25 de Abril em Portugal? - 1950"

Carlos: "Lá na Suiça há este canal?"
Fanny: "Quem tem TvCabo sim. Na parabólica... aquela coisa redonda!"


‎ Sónia:" Está em numeração escrita! " 


"Vocês importam-se que eu lance uma flatulência" - Filipe

 Filipe: " Um beijo para a Nadia que ela é gado bravo"

Filipe: "sabe que eu já estou naquela fase de de vez em quando ter de ir ao wc !"

Marco: Qual o primeiro nome de Che Guevara?
Fanny: Miguel Ângelo


FANY pergunta :porque é que o frango tem tanto osso? 
resposta da CATIA : olha se não tivesse osso era um peixe....


" És mesmo homem com 2 H's "

Teresa: "Eu vou ganhar os 50.000€ meus amigos....e estou a pensar em não trabalhar tão cedoooo......vou ficar MEIA milionária......os milionários ganham 1 milhão né??!!"

"Põe a mão no nariz senão engoles água..."

‎"qual a força renovavel que se produz atraves do vento e moinhos?"
Fanny responde : Luz :) 

"Qual o maior mamífero ?" 
Catia - dinossauro!!


João F: "Quantas horas demora a terra a girar sobre o seu eixo? - 72!"

A Cátia agarrou-se ao pilar do alpendre, como se fosse um varão, a imitar a Susana. Como não escorregava, disse: "ai, isto precisa de Betadine" ...

‎"Para teres um corpo assim, diariamente tens que trabalhar todos os dias"

"Eu em inglês ohhh pá só sei mesmo dizer olá ,como estás , como te chamas.... "

"O meu Dioguinho, o meu Dioguinho é o meu Dioguinho! nao é por ter uma árvore que nao posso passear na floresta nem ver o que há na floresta!!"

'' Minha canequinha está a escaldaaaaaaar. fuuu fuuu fuuu. Vou ser como os vip's e demorar 30anos a beber o meu leitinho''

‎"Coca-Cola da-te asas"

Fanny a comer ostra!! " Isto sabe muito a peixe"
‎"Uma mosca gorda"

"Mas espera... a estrela nao é o sol!"

"vê la se sou uma assassina killer"
“Um conjunto de porcos é uma varada!”
“Foi uma ‘confundição’ de sentimentos.”

Fanny para Teresa Guilherme: " Está a ver quando se come um Eucalipo? "

Cátia: “ (Susana) com tanto silicone no rabo nunca vai ao fundo nas piscinas fundas e naqueles oceanos pacíficos…”


Carlos: “Porque é que os de Espanha são espanhóis e os da Rússia não são rissóis?”


 João F.: “Saudade é uma coisa… uma… uma coisa que nós costumamos fazer!”

Sónia: “Já sei. O teu avô era nazista!”

João M.: “Eu não estou aqui para ganhar dinheiro, estou aqui para ganhar valores.”

Marco: “Oh Fanny, como é que se chama um conjunto de peixes?”
Fanny: Escamas!


Pergunta: Cátia quantos dentes tem uma galinha?
Cátia: 2 !!


E agora um pequeno tratado de geografia.

Marco: Tavas a ver a Índia, a Índia é em qual Continente?
Cátia: Oceania!
Marco: Exactamente, tás a ver…
Qual é a capital de Itália?
Cátia: Grécia.....??!!
MARCO " estamos em que continente ???
Fanny " Terra " 

Teresa: Sri Lanka Pertence a que país?
Marco: Então mas agora já se pode perguntar cidades?
João M.: Pertece à China!
Teresa: Não, e não é nenhuma cidade. Assim como os Açores pertencem a Portugal, o Sri Lanka pertence à India
Voz: "Vamos ser cúmplices esta noite. Sabe a capital do Paraguai"? 
Cátia: "Sim... AMAZÓNIA"!!!!
Teresa: Qual a capital de Itália?
Cátia: Veneza!
Marco “eu não gostava muito de ir para Inglaterra, se fosse para o estrangeiro gostava de ir para Londres”
Miguel: “Os rios de Portugal são o Zêzere, Sado, Tejo e Caramulo.”

E a melhor frase da casa dos segredos é:

“Esta é a voz”

5 comentários:

  1. os concorrentes da casa dos segredos são muito burros, afinal qual o critério para para escolher quem entra na casa?
    a TV está cada vez mais a perder qualidade, longe vão os tempos em que a tv servia para divertir e também para educar, mas com este tipo de programas o melhor é mantermos os nossos filhos longe da tv.

    a minha frase preferida é:

    “Não me olhes com esse tom de voz!”

    ResponderEliminar
  2. "Acho que estou com a dor asiática" Cátia

    ResponderEliminar
  3. A Catia tem razão IVA - Imposto Variavel, Nos ultimos dois ou tres anos quantas vezes variou (de 17% para 19 de 19 para 21, de 21 para 20 de 20 pra 23 Etc digam lá que não é variável!

    ResponderEliminar
  4. estes gajos foram mesmo escolhidos a dedo... é so PUTAS e gajos cheios de manias.. enfim programazinho da treta deviam ter vergonha

    ResponderEliminar
  5. Muito Boa noite ao fim de tantos anos de programacao de Tvi finalmente acabei de ver esta noite uma locutora que tenta deitar a Tvi po lixo, apesar de tentar a toda a hora distorcer a ideia dos concorrentes, banaliza-los gozar com eles, inferioriza-los rir-se a custa da falta de cultura geral dos mesmos aproveitando se de um domingo a noite e a adquirir audiencias estrondosas por conta do analfabetismo portugues e ridiculo e de extremo mau gosto que uma senhora locutora com mais de 30 anos de servico abusivo e autoritario entre na casa dos Portugueses ganhando com os mesmos as suas brendeiras tenha a ousadia em frente de mais de 3 milhoes de Portugueses mandar retirar uma ex concorrente e sua convidada do Programa de domingo dia 18 pela pessoa em causa ser das pessoas mais inteligente que convidou para o programa so porque a mesma pessoa nao lhe autorizou que ela abuza-se de se meter na sua vida privada em directo. Mais comento que a Teresa Guilherme e uma locutora abaixo de LIXO! Podendo ate no futuro ser uma ruina para a TVI que neste momento representa a melhor tv a nivel Nacional e a quem os Portugueses autorizam que entre pela casa dentro surpreeende-me bastante que a TVI tivesse contratado a Teresa Guilherme para fazer um programa destes quando ela ao longo dos anos nunca fez programas de ouro apenas brilhou alguma coisa a 10 anos atras por ter trabalhado com o Manuel Luis Goucha! Apesar ds pessoa em causa trabalhar na noite e nao deixar se gozar nao e menos mulher que a Teresa Guilherme pois sempre foi uma mulher da noite com a unica diferenca que a Susana ganha dinheiro com a noite e a Teresa Guilherme da o dinheiro a noite. Por essa Razao a Susana esta em vantagem sobre a Teresa Guilherme. se mudasse,m de profissao a rizada que a Teresa Guilherme faz hoje contra os convidados que colocou na casa e a sua vida privada entao seriam as mesmas gargalhadas que ela sofreria na profissao de striper mostrando toda a sua celulite da ponta dos cabelos as unhas dos pes!! Boa noite e com Licenca

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...