Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Estudante de Hong Kong recria logótipo da Apple





Um estudante de Design de Hong Kong está a fazer furor na Internet, após modificar o logótipo da empresa Apple. A imagem correu mundo após a morte de Steve Jobs.

Jonathan Mak, de 19 anos, estudante Design Gráfico na Universidade Politécnica de Hong Kong e está a causar sensação na Internet com uma reformulação da maçã trincada da Apple. O jovem substituiu a mordida por uma silhueta de Steve Jobs.
A ideia surgiu, em Agosto, quando Steve Jobs renunciou à direcção da empresa que havia fundado numa garagem, em 1976. À agência France Presse, Mak considerou ser "irreal" o volume de 200 mil reacções que recebeu no Twitter e no email.
O estudante confirmou ter sido contactado por empresas americanas e alemãs para aquisição dos direitos do logótipo e refere ter já várias ofertas de emprego. "Estou lisonjeado, mas gostaria de me focar na minha formação antes de trabalhar a tempo inteiro", esclareceu.
Mak referiu, ainda, estar disposto a doar todos os lucros do logótipo à investigação do cancro. Steve Jobs, fundador da Apple, morreu na passada quarta-feira, vítima de cancro no pâncreas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...