Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Orações mulheres/homens, quais as diferenças?

Orações mulheres/homens, quais as diferenças?

Oração de uma mulher solteira

Senhor, vou dormir e rezar com muita fé, para que me de um homem lindo, inteligente, carinhoso e forte.
Ah... também que seja um poeta e bem-humorado.
Que goste da minha família e amigos.
Que não ronque, não faça xixi na tampa da sanita.
E quando marcar comigo, seja sempre pontual.
Que eu sempre saiba, onde ele está.
Quando formos sair, me dê horas para eu me arranjar, e morra de emoção ao me ver.
E que dance como Fred Astaire.
Rezo para que tenha um emprego, bem remunerado.
Que seja generoso e que quando gastar seu dinheiro comigo, e não se chateie.
Que saiba cozinhar e que esteja sempre perfumado!!!
Que na mesa, tire a cadeira para eu me sentar e que abra a porta do carro para mim.
Que não tenha olhos para outra mulher.
Que entenda minhas dores de cabeça.
Que me leve a loucura na cama.
Ah! Um homem fiel, que me ame com paixão, por mim e não pelo meu corpo.
Rezo por um homem assim…simples!!!
Amém


Oração de um homem solteiro

Senhor, te peço uma mulher surda e muda, ninfomaníaca e com um corpo escultural.
Que seja dona de uma distribuidora de cerveja e tenha uma mansão na praia.
Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...