Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Milionário internado por gastar 15 milhões em sabonetes



Ed Bazinet, multimilionário de 68 anos visitava a ‘International Gift Fair’ em Nova Iorque quando chocou os comerciantes. As encomendas exorbitantes – mais de 15 milhões de euros – alertaram os presentes e também os amigos do norte-americano, que acabou internado num hospital psiquiátrico.

De acordo com o ‘New York Post’, os gastos loucos de Bazinet percorreram a feira. Uma das comerciantes chegou a recusar os seus pedidos, após uma encomenda de travessas para bolos, que ultrapassava os 150 mil euros.

“Ele só dizia: dê-me 1000 disto e 1000 daquilo. Senti-me mal por ele, porque alguma coisa de errado se estava a passar”, conta a designer Nima Oberoi.

Numa das bancas do lado, o milionário encomendou 96 mil pequenos sabonetes, num total de 1.2 milhões de euros. Mas uma das empresas confessou que irá cancelar de imediato as encomendas. Relatos revelam que este não foi o primeiro episódio do género, tendo o norte-americano gasto quase 30 milhões de euros numa feira do género em Paris.

Depois de vários exames no hospital, os médicos revelaram que Bazinet sofreu de um episódio psicótico. Foi também detectado um transtorno bipolar.

Fundador de uma das mais bem sucedidas empresas de porcelanas dos EUA – vendida em 2007 por 200 milhões de euros -, Bazinet tem uma fortuna avaliada em mais de 70 milhões. E o seu gosto pelo luxo não é recente. A sua residência em Manhattan – uma penthouse com 5 pisos e 19 quartos – está repleta de valiosas peças de arte moderna.

Fonte:

1 comentário:

  1. IGREJA EVANGELICA VISÃO DE AGUIA
    AJUDA NOS PREGA O EVAGELICO
    AGENCIA- 3074 CONTA - 11581-1/500 ITAU
    CAIXA ECONOMICA 0357 013 00012892-2
    Ajuda-nos a compra uma perua coibi para
    A Obra de DEUS. rbdamasceno@ig.com.br
    DIVULGUEM AÍ GALERA...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...