Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carta do Cinza Coelho ao Pai natal.

Querido Balofo molestador de renas,

Este ano eu fui um grandessíssimo animal que se fartou de mandar pedras aos gatos e, sempre que podia, pontapeava os putos na escola. Este ano ainda joguei ao berlinde com o olho de vidro do meu tio e cortei os testículos do meu cão bobby. Por isso, Pai Natal, eu creio que este ano mereço montes de presentes.

Agora para a minha família, queria o seguinte:
Para a minha mãe gostava que lhe oferecesses um colar de pérolas.
Para o meu pai, um BMW 740D.
Para o meu pequeno irmão, diarreia de 3 dias.
Para a minha irmã, uma alergia ao latex.

Mas por favor, se não puderes conceder-me estes desejos, lembra-te que o que eu quero mesmo é casar com uma afegã zarolha.
...Ah, é verdade... lembras-te do Passos Coelho? Essa besta cavalgadura tem sido, durante todo o ano, um pedaço de vómito asqueroso. Por isso quero que lhe ofereças um desodorizante á  base de antrax!
Bom, acho que por este ano é tudo!
Por isso me despeço com um grande puxão nesses pintelhos faciais!

Assinado: Cinza Coelho
Fafe
Nov-23-2011

2 comentários:

  1. é por isto que eu sou fã do cinza coelho!!

    ResponderEliminar
  2. tá me parecendo que o Cinza Coelho não vai ter prenda no sapatinho....

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...