Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pais de Adolf Hitler perdem custódia de filho



Heath e Deborah Campbell eram pais de três filhos e, na hora de escolherem o nome do quarto, seguiram um critério que vinham adoptando. Hons seguiu-se aos irmãos Adolf Hitler, JoyceLynn Aryan Nation e Honszlynn Himler Jeannie. Os Serviços de Infância e Família de New Jersey não gostaram que mais uma criança tivesse o nome ligado ao mundo nazi e, 17 horas depois do nascimento, retiraram-na aos pais.
De acordo com a ABC News, que cita o Express-Times de Lehigh Valley, o médico que fez o parto na noite da última quinta-feira chamou as autoridades depois de saber que o recém-nascido se chamaria Hons Campbell. Heath Campbell, o pai, diz que «não há sustentação legal» na decisão, que suporta «basicamente um rapto».
A família tornou-se famosa em 2008, quando o pequeno Adolf Hitler Campbell fez três anos e uma loja recusou decorar o bolo de aniversário com o seu nome. Nessa altura, responsáveis de New Jersey diziam que o nome nunca poderia motivar a retirada das crianças aos progenitores, recusando-se a dar mais detalhes. Os vizinhos, por seu turno, diziam que as crianças não eram felizes.
As autoridades têm agora à sua guarda Hons, depois de em 2009 terem ficado também com Adolf Hitler, JoyceLynn Aryan Nation e Honszlynn Himler Jeannie.
Para hoje está marcada uma audiência judicial a fim de ser determinado o futuro de Hons Campbell.

Fonte:

1 comentário:

  1. Muito legal esta postagem. Parabéns!
    Meu nome e Giliard Mast sou administrador do MastLink
    A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.
    Convido vocês a conhecerem também o novo agregador MastLink: http://www.mastlink.blog.br
    Confiram o melhor conteúdo da Internet, aproveitem para divulgar seus links e aumentem exponencialmente as visitas de seus sites.
    Mandem seus links pro http://www.mastlink.blog.br é sempre aceito e seus links permanecem no site.. não perca tempo !!
    Abraços
    Equipe MastLink

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...