Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Deus... a serpente... e Eva, tramaram Adão.

Deus... fodeu-nos bem fodidos...

À conta da serpente no jardim do éden, teremos que nos amanhar com as mulheres para o resto dos nossos dias.

Se não vejamos:

Quem convence a mulher a comer a maldita maça? Não é a serpente!? É pois! E quem convence o homem a comer a maça? Não é a mulher!? E quando deus aparece, o que faz a mulher? Tira água do capote, e deita a culpa na serpente…. E o que é que faz deus, culpa o desgraçado do homem.

Deus Castiga a serpente a rastejar para toda a eternidade, lixa-nos para a perpetuidade a rastejar para as mulheres como se tivéssemos tanta culpa como a serpente. Ou seja a mulher é que arma a trapalhada, e sai de fininho, e o desgraçado do Adão é que paga a factura.

Há aqui indícios claros de injustiça e anti-constitucionalidade quando a culpa é claramente da mulher e da serpente, e quem se fode é o homem (Adão deveria ter recorrido para o tribunal constitucional e ter tramado deus com uma choruda indemnização).

Para ser justo Deus haveria de ter juntado a serpente com a mulher (o que bem vistas as coisas, claramente parece ter feito), só se esqueceu de as por a rastejar mas ainda estou convencido que foi um pormenor técnico, que ainda vai a tempo de se emendar. Quanto ao castigo do homem, lá se haveria de arranjar alguma coisa que por mais cruel que fosse a sorte nunca poderia ter sido madrasta como a que foi.

Cá para mim, Deus papou a Eva muito antes de Adão, é que não tem outra explicação, se não vejamos:

Quando deus criou o éden, arranjou um casal de todas as criaturas do éden, o macho e a respectiva fêmea. Excepto para o corno do Adão que acreditou na história e andava para lá perdido a descascar bananas, e a ver todos animaizinhos acasalar… excepto Adão que continuava descascando banana... Quando na verdade, Deus papava a Eva que era uma verdadeira brasa, que Deus achava ser um desperdício para o Adão. Deus decide ir dando conta do material, já que o Adão era feito a imagem e semelhança de Deus, este achou que quando colocasse a Eva juntamente com o Adão, Eva nunca daria pela diferença...

Por esta altura Adão resolve questionar Deus sobre a falta da fêmea da sua espécie. Só que Deus entretanto já farto da Eva, que era uma verdadeira melga ninfomaníaca, devolve-a a Adão, escusado será dizer já toda estropiada.

É o que da os negócios com Deus, os judeus que o digam…

Só que entretanto a Eva topou a diferença e percebe que algo não bate certo… quando finalmente conhece Adão no verdadeiro sentido do termo, fica desiludida. Afinal deus não fez bem o Adão a imagem e semelhança. Eva continuava a gostar mais da primeira versão (género bananeira) do Adão. É ai que surge a serpente em acção, e diz a Eva:

- Se o Adão comer a maça tudo em Adão vai crescer e multiplicar, e não é apenas a inteligência como faz crer a bíblia.

- Ou seja fodeu o pobre do Adão que ainda não tinha comido ninguém, com a excepção da maça, e já o estavam a foder, à grande, sem culpa nenhuma.

Deus fode a Eva, E encorna o Adão.

A serpente fode a Eva, que por sua vez fode Adão.

E vem Deus fode toda a gente, excepto a Eva a quem já estava farto de a foder.

Conclusão:

Adão é sempre o fodido, quando ainda nem a Eva tinha fodido, quando está já tinha fodido com toda a gente. Menos com o Adão. Injusto não?

Veja-se ainda o caso dos judeus adoraram um falso Deus! Ofensa claramente mais gravosa que a de Adão e só andaram 2000 anos á procura da pátria ( que diga-se estava bem pertinho) e no fim quem se foderam foram os árabes que foram desapossados do território, vá lá salve-se do mal, o menos, ficaram com o petróleo e os judeus com as oliveiras e laranjeiras. Ao contrario seria bem pior…

11 comentários:

  1. Mas repare que eu disse cobra e não serpente. É um acto falhado.

    ResponderEliminar
  2. De facto existe ai uma ligeira diferença de terminologia que me escapou…

    ResponderEliminar
  3. Interessanate, Portugal, um dos países mais católicos do planeta a dizer umas sandices dessas. Que não tenham fé, mas que ao menos não zombem do Pai.

    ResponderEliminar
  4. Acho que o Criador errou quando te permitiu nascer... vá ser babaca assim lá na casa do carvalho.... mesmo quem não aceite a historieta de Adão e Eva não pode dizer tanta bobagem assim!!!

    ResponderEliminar
  5. ok... desculpa não sabia que tinha ofendido a sua mãe!!! seu veado!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...