Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ford apresenta Interceptor para novo filme da saga Mad Max


O Salão Automóvel de Melbourne, na Austrália, serviu de palco para a apresentação de dois protótipos Ford Interceptor, com vista ao quarto filme da saga «Mad Max».

 Os dois «concept cars» são inspirados no emblemático Ford XB Falcon de 1973 utilizado na película original e foram desenvolvidos sob supervisão de Chris Svensson, director de design da Ford para a Ásia, Pacífico e Austrália, estando agora na «luta» (leia-se votação), para conquistar o lugar de bólide oficial de Mad Max no quarto filme da saga.


 Para Chris Svensson, este projecto foi um sucesso tremendo: «Permitiu à nossa equipa alargar a imaginação e sugerir ideias novas e excitantes», que acrescentou ainda que, «a equipa teve a oportunidade de ser muito criativa porque o carro do Mad Max não é restringido pelos parâmetros, ditos normais do design automóvel da vida real”.






Os dois concepts em competição revelam cuidados ao mais alto nível de pormenor e contam com uma série de «engenhocas» para ajudar a eliminar os «maus da fita» no novo filme da saga, que contará com nomes como Charlize Theron e Tom Hardy. J.R.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...