Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nokia oferece 10 000 dólares ao vencedor do concurso para o novo toque para o Nokia Windows Phone 7


A Nokia procura um novo toque para os smartphones Windows Phone 7. Concurso da Nokia para novo toque de telemóvel oferece 10 mil dólares a vencedores.



O som do toque dos telemóveis Nokia,  dos mais conhecidos e icónicos toques para telemóvel do Mundo, evoluiu e adaptou-se ao segmento dos smartphones. Com os smartphones Nokia Windows Phone 7 a chegar, a Nokia, em cooperação com a AudioDraft,  lançou um concurso para descobrir qual o novo toque do telemóvel Nokia Windows Phone 7.

Todos os interessados em participar no concurso devem fazer registo no websitenokiatune.audiodraft.com e fazer o  uploadd do toque feito.
Os cinco toques mais votados terão lugar nos finalistas, onde um painel de júris vai escolher outros cinco finalistas, de onde vão escolher quem ganha. O vencedor vai ganhar 10 mil dólares, além de ter o seu toque em todos os telemóveis Nokia Windows Phone 7 - a ser ouvido milhões de vezes por todo o mundo. Os segundos classificados terão a hipótese de ter o toque disponível para  download naLoja Ovi da Nokia, além de ganharem 1000 dólares.
O concurso para a criação de um novo toque para telemóveis Nokia Windows Phone 7 estará aberto até dia 2 de Outubro.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...