Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 22 de março de 2011

Fafe, Catedral do Rally, nos tempos em que um rally era um grande espectáculo

3 comentários:

  1. quem criou este blog e uma autentica vergonha

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que alguém teve a ideia de criar este blog, pois assim todos os frustrados, deprimidos enfim todos aqueles pobres coitados que tendo uma vida miserável, podem sempre vir cá ao blog e fazer uns comentários sem nexo, que logo em seguida se sentem uns homenzinhos.
    Tiago, o comentário não é nada de pessoal, mas larga lá a Barbie da tua irmã e vai trabalhar

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente com o Ricardo,obviamente que nao é nada pessoal, mas o grupo B, sem duvida alguma faz a maior sensaçao das sensaçoes de um rali cheio de adrenalina! Porque a adrenalina encontra-se no desafio,desafiar carros como aqueles,sem duvida alguma que não é pa qualquer um! Hoje em dia o rali vem perdendo cada vez mais valor, sem duvida que a justificaçao está em ja nao existir o grupo B.
    Continuo a amar rali e valoriza-lo, sinceramente tenho imensa pena em nao ter assistido a nenhuma classificativa,pois nasci precisamente quando extinguiram os monstros do rali.
    Contudo, temos de valorizar a 'evoluçao' que acompanha agora os ralis de hoje em dia.. Quem sabe um dia nao voltemos ao passado e voltar a ver aquelas maquinas que nos tira o fôlego so em ouvir aqueles motores a trabalhar,nunca saberemos.. ;) *

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...