Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

sábado, 26 de março de 2011

O Messias de Alvalade.



Finalmente terminou a campanha para a presidência do Sporting, é que eu já não aguentava mais, primeiro foram aparecendo os nomes dos candidatos no total de cinco candidaturas, nada mau para um clube falido, mas a minha maior surpresa foi quando começaram a aparecer nomes de jogadores, foi com muito receio que ao longo das últimas semanas diariamente abri o jornal temendo o momento em que seria anunciado como trunfo eleitoral o Cristiano Ronaldo ou o Messi ou então o anúncio do Mourinho como treinador, ou pior ainda, anunciarem a águia Vitória como símbolo do Sporting, mas felizmente o pior não aconteceu.

Mas as eleições do Sporting deram-me uma grande esperança, porque se é possível transformar um clube que em Janeiro teve que vender o seu melhor jogador (Liedson) por uma verba irrisória para equilibrar as finanças, num clube que tem dinheiro para comprar jogadores de top mundial, bem como treinadores mundialmente reconhecidos, então ainda há esperança para Portugal, basta pegar nas ideias dos candidatos do Sporting (principalmente aquela ideia peregrina do Futre de trazer chineses aos magotes), e aplica-la ao nosso país, aposto que Futre resolvia os problemas da divida e do défice portugueses no máximo em um ano, ele fintaria a crise com a mesma facilidade com que nos seus tempos de jogador fintava os defesas adversários.

Na próxima época o Sporting será um sério candidato….ao terceiro lugar no campeonato, Braga, Vitória de Guimarães, Nacional da Madeira, Marítimo Paços de Ferreira etc. vão ter um adversário á altura na luta pelos lugares que dão acesso á liga Europa.

Para terminar faço um apelo, Futre para primeiro ministro de Portugal, é que o Futre a vender os computadores Magalhães de certeza que não ficaria atrás do Sócrates.

Futre, amigo o povo está contigo

13 comentários:

  1. benfica foi é e será MERDA26 de março de 2011 às 20:21

    é um triste!

    notando se que és um merdas sem valor na sociedade!
    é k nem criticas constutivas consegues fazer otário

    ResponderEliminar
  2. Gostava de saber a credibilidade que estes senhores (nao usarei sum "S" maiusculo!), para fazerem este tipo de comentarios prejuratuvos e difamatorios... Realmente a internet tem muitos beneficios, mas tambem faz com que nos aparecam a frente estes pseudo-entendidos em materias para as quais nao teem o minimo conhecimento.
    Enfim, VERGONHOSO!
    J. Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. Ó pázinho, o Sporting tem andado mal, mas nunca ficou em 6.º nem teve que andar a pedir esmola em "operações coração" como o clube da galinha. Percebes apedeuta?

    ResponderEliminar
  4. h pá, os viscondes falidos ficaram ofendidos, eu até gostaria de fazer uma critica “constutiva” mas como sou um apedeuta tal me é de todo impossível (acho que esta merda do apedeuta foi para ofender, mas eu vou deixar passar), agora o que me ofendeu foi o J. Rodrigues dizer que eu faço comentários "prejuratuvos".

    ResponderEliminar
  5. Estão falidos, mas não pedem esmola! Já agora, o clube do garrafão já pagou a coroa que levou no funeral da Amália?

    ResponderEliminar
  6. Não pedem esmola?
    então o que foi vender o Liedson, o vosso melhor jogador por uns trocados?
    O que os candidatos á presidência do Sporting andaram a fazer mais não foi que pedir esmolas, aos russos aos angolanos, sei lá a mais quem, uma vez que um membro ilustre de uma das listas até admitiu que não se importa que o dinheiro que entrar no clube provenha de lavagem de dinheiro.

    ResponderEliminar
  7. Você, a meu ver, só tem moral para falar do seu clube seja ele qual for... Se de facto é para o 3º lugar, que é que lhe incomoda? Tenha juízo e vá espairecer, não vá ficar como o seu conterrâneo "Costinha"!

    ResponderEliminar
  8. mas onde é que nós chegamos?
    já vêm para aqui uns patos bravos discutir se eu tenho ou não moral para falar do clube que eu muito bem me apetecer.

    ResponderEliminar
  9. Putz men… pegou feião aí com aristocracia largartuncha!!! Gostava de saber o que é que eles têm contra a plebe!?
    Bem… mas suponho que até os mais energúmenos tem direito a opinar… vejamos o caso do Miguel Sousa Tavares!!

    ResponderEliminar
  10. como poderiam os viscondes falidos aceitar a opinião de alguém de fora, se dentro do próprio clube eles não aceitam opiniões diferentes, ainda na passada noite eles andaram á porrada por causa das eleições, cambada de grunhos!

    ResponderEliminar
  11. O pázinho, sou eu novamente!
    Deixa lá o GRANDE SPORTING! Sim, o GRANDE SPORTING! Houve algum sportinguista que te colocou "um par" deles? Vai lá escarrar para o clube da galinha! Ou não te lembras que nas últimas eleições dessa agremiação o Luís Filipe Orelhas ofereceu, para quem quis ouvir, um par de bofetadas ao seu concorrente!

    ResponderEliminar
  12. Ó seu gnú, então tu comentas como anónimo e escreves "sou eu novamente", nasceste estúpido ou bateste com a cabeça?
    Quanto ao "GRANDE SPORTING", não faço a mínima ideia a que te referes, será ao Sporting de Braga?
    nah, o Sporting de Braga ainda não é grande!
    em relação ao "par deles", esquece essa merda cornos não existem são coisas que te metem na cabeça!
    Para terminar, "pázinho", foi o gajo que te deu esse andar diferente.

    ResponderEliminar
  13. Ricardão permite-me discordar com a baixaria que este blogue se está a tornar…
    Então agora também já se insultam os pobres coitados dos Gnus?
    Alguma solidariedade para com os mais desprovidos de intelecção, eles no fundo não tem culpa de terem nascido lagartos!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...