Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

sábado, 12 de março de 2011

Sócrates, o grande democrata

3 comentários:

  1. A mobilização/manifestação realizada em algumas cidades do país, foi uma enorme vitória das Gerações á Rasca.No entanto este foi o primeiro degrau de uma escada que é preciso escalar.

    Agora,à que transformar toda esta mobilização num corpo ORGANIZADO, constituindo-se para já,Comissões de Luta em todas as localidades em que seja possivel, em torno dos objectivos propostos pelo Manifesto, coordená-las entre si,e começar-se a preparar um encontro nacional, para se discutir a continuidade da luta e marcar-se nova mobilização/manifestação.
    Combater qualquer tipo de ilusão que veja na Assembleia da Républica a solução e a resolução dos nossos problemas, esta faz parte do sistema que nos conduziu à precariedade, ao desemprego e à miséria social.

    Que ninguém tenha dúvidas quanto ao carácter das lutas que teremos que travar para conseguir os objectivos que nos propusemos, será uma luta prolongada que exige maior mobilização e participação e maior combatividade. O governo e a classe capitalista dominante não vão ceder de livre vontade, terá que ser obrigada a ceder pela nossa força.

    Façam chegar este comentário a todas as redes sociais.

    Saudações Revolucionárias
    A Chispa

    ResponderEliminar
  2. QUANDO O POVO QUER TUDO PODE ACONTECER!!!
    REVOLUÇÃO, REVOLUÇÃO, UMA META DA MINORIA MAIS Q TÁ AO LONGO DOS TEMPOS GANHANDO ADÉPTOS
    É ISSO AI, TEMOS QUE LUTAR PELOS NOSSOS IDEAIS Q SÃO LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE. ESSE É O LEMA PRA QUEM Ñ DOS POSITIVISTAS.

    ResponderEliminar
  3. A "Gazeta de Regadas" produziu um texto a desconsiderar a manifestação de dia 12, se quiserem contribuir para o debate passem por lá.

    A Chispa!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...