Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Demagogia parteII!


Como cidadão pouco se me dá se não concordam com a minha opinião, pois não sou pago para a expressar, nem tão pouco tenho vergonha delas, e podem e devem discordar dela, por mais modesta que ela seja, sempre que o desejarem. Não podemos é ter “memoria curta” nem “selectiva”. A hipocrisia infelizmente é transversal à política, e pelo que vejo á sociedade também.
É isto que devemos criticar mais que o partido A ou partido B. O que verifico é ainda mais doentio… é talvez o maior moléstia do nosso Portugal: A falta de cidadania… o facto de “apenas” criticarmos as más atitudes dos outros, tentando camuflar as “nossas”. Tentar camuflar a atitude do Sr. Nobre… e vão-me perdoar o termo, mas é puro sectarismo político e pura demagogia, e isso para mim é inaceitável. Tal como é inaceitável atitude daqueles que se dizem e julgam muito independentes e apartidários e cívicos, para depois perante a 1.ª “Gamela” com se deparam, cuspir nos milhares de eleitores que neles confiaram.

Para terminar não sei se me envergonha mais altitude do Nobre se as tentativas de as camuflar como um acto legítimo de cidadania.

P.S"Grandes mentes discutem ideias; Mentes medianas discutem eventos; Mentes pequenas discutem pessoas.

Mas cidadãos activos discutem ideias; pessoas e eventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...