Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Há razões para acreditar num mundo melhor - comercial Coca-Cola (versão portuguesa )

11 comentários:

  1. Claro que se podia simplesmente ver o anúncio original,sorrir e pronto. Ninguém no seu perfeito juízo acha que as razões para acreditarmos num mundo melhor estão na coca-cola,ou que afinal o mundo é um paraíso.
    Infelizmente,todos os dias somos invadidos por notícias más que nos fazem encarar a vida com séria preocupação,mas ainda bem que este vídeo me lembrou disso,é que eu,com o anúncio original,já me tinha esquecido completamente...

    ResponderEliminar
  2. O gajo que fez isto deve ser nazi.

    ResponderEliminar
  3. SE ESTES PUTOS SOUBESSEM A DIVIDA QUE SOCRATES LHES DEIXOU, JÁ TERIAM PARADO DE CANTAR

    ResponderEliminar
  4. Parem de culpar o Sócrates de tudo de mal que sucede, ele foi o politico mais íntegro e honesto que este país alguma vez teve, teve o azar de durante a sua governação ter emergido a maior crise económica mundial do último século, muitos daqueles que o acusam do estado em que está o país ainda vão suplicar para que ele volte para levar Portugal de novo ao rumo dos países mais desenvolvidos, não se esqueçam que foi com as politicas dos governos liderados por José Sócrates que foram aplicadas politicas que modernizaram Portugal, hoje temos uma cobertura de internet das melhores da Europa, a aposta nas energias renováveis foi uma aposta ganho do governo de Sócrates que visou reduzir a dependência de Portugal em termos energéticos.
    Mas o povinho português é facilmente influenciável, e José Sócrates foi vitima de uma campanha suja e difamatória por parte de alguns órgãos de comunicação social que visava derrubar o governo PS para colocar no poder um governo de direita que melhor defendesse os seus interesses, agora Portugal tem esse governo de direita com maioria que apenas tem austeridade como remédio para a crise, mas dentro de dois anos quando acabar a ajuda da troika Portugal estará numa crise muito mais profunda do que estava no inicio deste ano, pois o que é necessário para Portugal sair da crise não é austeridade mas sim medidas que ajudem o crescimento económico, ou seja é preciso investimento público para fazer a economia crescer, mas este governo é demasiado incompetente para perceber isso e no fim quem pagará a factura serão os do costume, ou seja os funcionários públicos, os pensionistas e reformados a classe média, enquanto uma minoria continua a enriquecer às custas do país.
    Os grandes grupos económicos continuam a ter lucros indecorosos, enquanto os direitos dos trabalhadores continuam a ser delapidados, as conquistas de Abril são agora postas em causa por um governo que apenas defende os interesses dos mais ricos.
    Antes de este governo completar um ano no poder, a contestação será tão grande nas ruas de todo o país que serão obrigados a demitirem-se, e aí o regresso de José Sócrates será uma realidade, isto é uma certeza.

    ResponderEliminar
  5. dasssss.... Deves ser um daqueles boys do socrates... vai trabalhar sanguesunga, é por conta de tipos como tu que estamos agora nas lonas!!! putz... ainda existem tipos com moela para defender o CAMARADA SOCRAS...

    ResponderEliminar
  6. Fdx sempre que vejo este video vêm as lágrimas aos olhos... Já vi montes versões dele. Dos vários países.
    Porque é que o pessoal não quer acreditar num mundo melhor?!
    Porque quando alguém sonha, são as pessoas mais próximas a dizer: "não te ponhas em avarias", "quem tudo quer tudo perde"?!
    Temos de lutar, temos de mudar a nossa própria mentalidade em Portugal, estamos mal, não são só os políticos, mas todos nós...
    VAMOS MUDAR... O MUNDO CONSEGUE SER BOM...

    ResponderEliminar
  7. O vídeo original da Coca-Cola até pode tapar muita coisa, mas vê o mundo de forma positiva, não é negativo, sem esperança, nem vontade de fazer melhor não vamos a lado nenhum, este vídeo apenas serve para deitar Portugal e a esperança dos portugueses mais abaixo! Nestes momentos difíceis precisamos de boas notícias, de coisas que nos façam rir, esperança, e ânimo! Este vídeo faz exactamente o contrário!

    ResponderEliminar
  8. Se os bons são a maioria porque a desigualdade social só aumenta ?
    Se os bons são a maioria porque recém-nascidos são jogados no lixo ?
    Se os bons são a maioria porque todos os dias tem assassinatos, estupros, roubos e furtos ?
    Se os bons são a maioria porque foi preciso criar uma Lei de proteção a mulher ?
    Se os bons são a maioria porque tem animais e plantas em extinção ?
    Se o comercial falasse "os menos ruins" são a maioria, ai sim eu acreditava .

    ResponderEliminar
  9. este video foi feito por algum merdoso associado aos partidos de extrema direita de certeza, psd ou cds, a merda é a mesma, seus faxisoides do caralho deve ser algum saudosista do Salazar,por mim todos psd, cds e todos os partidos que defendem politicas de direita deviam ser proibidos, no dia 25 de Abril de 1974 os militares pensaram que acabavam com o fascismo mas ele sobreviveu, talvez se em vez de fazermos uma revolução dos cravos tivéssemos prendido todos os colaboracionistas do regime Portugal agora seria um país de primeiro mundo, e não teriamos passos coelho, paulo portas e companhia a levar o país para o abismo

    ResponderEliminar
  10. meu caro, pelo comentário deves ser um grandessíssimo comuna, sendo assim vou te dar um conselho, emigra para a Coreia do norte lá é o paraíso, ou então dá um tiro na cabeça e vai ter com o Kim Jong Il ao inferno e vais encontrar por lá os teusidolos, o Lenine, o Staline,o Mao Tsé-Tung, o Ceauşescu, o Fidel Castro não demora muitoj já está com os pés para a cova, e vocês todos juntos podem reunir o comité central...
    vai te encher de moscas seu GNU...

    ResponderEliminar
  11. Detalhe:
    "Para cada arma que se vende no mundo, 20 mil pessoas compartilham coca cola"
    Acompanhem meu raciocínio:
    Qts armas o maluco usou qdo matou as pessoas no colégio? 2?
    Quanto tempo vc acha que leva pra 40 mil pessoas compartilharem coca? 1h?
    Levando em consideração que uma arma dependendo do atirador, mata mais de mil pessoas. (ñ consta no vídeo que modelo, suponhamos um 38.. rsrsrs)
    Se o Brasil ficasse 1 dia sem beber coca, qts pessoas haveriam de viver?
    Pô se tu tem DEUS pra que arma?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...