Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Movimento "vamos ajudar o Cavaco"

4 comentários:

  1. As declarações de Cavaco Silva deixam-me atónito.Tanto quanto sei, Cavaco Silva já tem mais de 70 anos e está, portanto, reformado, há já bastante tempo. Logo, não é possível que não saiba quanto vai receber de reforma, visto que já a recebe há muito tempo.Por outro lado, somados os anos que diz ter de descontos para a Caixa Geral de Aposentações com os anos que diz ter descontado para o fundo de pensões do Banco de Portugal, sem contar com a Fundação Gulbenkian, teríamos um tempo de descontos que equivaleriam à sua idade. Cavaco Silva não recebe vencimento como presidente porque já recebe duas pensões de reforma cujo somatório é superior a 10.000 euros.O que ele vem dizer, é uma afronta àqueles que recebem a pensão mínima.

    ResponderEliminar
  2. Não posso acreditar nos zumbidos que ouvi! Alguém ignora ou faz ironia com a vida difícil do povo português, e ainda por cima esse alguém é o nosso representante máximo. Vivemos por acaso numa Monarquia Absolutista?Tudo é possível. Estes politicos deveriam baixar há realidade, viver um dia que fosse a angustia do cidadão que luta contra a carestia, os impostos, os problemas de toda a ordem tantos que poderia escrever um livro sobre eles e seria pouco. Eu tenho visto lágrimas nos olhos de gente do campo,nas Finanças... pagando impostos sobre os únicos bens que possuem a terra da qual sobrevivem...lágrimas de dor por não ter dinheiro para pagar o táxi para ir ao Centro de saúde e sobretudo o desencanto que é hoje viver em Portugal. Que lamentável este comentário...

    ResponderEliminar
  3. O superaacrise.tk vai junta-se aos recentes movimentos de protesto face às declarações do Presidente da Republica Aníbal Cavaco Silva e lançou uma aplicação em que qualquer um poderá adquirir um bloco de protesto e ajudar o Presidente da Republica Aníbal Cavaco Silva a Superar a Crise actual.



    Comece já e divulgue:



    http://www.superaacrise.tk/vamosajudarocavaco/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...