Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O que é representa verdadeiramente o carnaval para a nossa sociedade actual?




Se pensarmos bem, o carnaval nada mais é que um mero tubo de escape para as frustrações de todo um ano.
É a altura em que todas as almas frustradas podem realmente assumir as peles que desejariam assumir e não podem por receio…ou seja, utilizam o carnaval para sair realmente do armário, nem que seja pelo menos um dia, em determinada altura do ano, sem que por isso seja criticado pelos seus pares.
Ainda que possam ostentar toda uma atitude de boiolas, parecer boiolas, sem no entanto serem tanga frouxa.
Eu pessoalmente não acho isto lá muito saudável…mas também sou eu, um pouco tradicionalista (heterossexual), lá está - cada um é como cada qual. Não sou homofóbico (acho bem dize-lo explicitamente para não ser mal interpretado) nem pretendo sê-lo, apenas critico a camuflada saída do armário de determinados indivíduos, supostamente heteros, uma vez por ano. Que se assumam ao menos de uma vez para nos pouparem a determinados embaraços de termos que fechar os olhos a determinados comportamentos depreciativos, os quais somos obrigados considerar normal e até uma certa piada, desde que seja pelo carnaval…
Até consigo entender que uma certa personagem tenha interesse em nome de uma causa maior em disfarçar-se do sexo oposto por uma determinada razão, em determinado ano. Só não consigo entender é o motivo de o fazerem sistematicamente ano após ano, como se pensassem que não repararíamos na sistemática utilização imprópria da roupa e cuequinha tanga das respectivas esposas. Esses indivíduos têm na minha modesta opinião, serias dúvidas se devem ou não sair do armário!?
Na sociedade actual não há que ter complexos rapaziada da viadagem, assumam-se! E poupem as vossas esposas a autênticos anos sabáticos sexuais… Porque ser carne a fingir que é peixe não tem paladar nenhum.

Eu… assumo… gosto muito de mulher, sou tradicionalista. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...