Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Assine contra o Apedrejamento de Mulhres...


Assine contra o Apedrejamento de Mulhres...


4 comentários:

  1. É incompreensivel o que se passa em muitas zonas do planeta, em nome de tradições ancestrais, desumanas e irracionais. Ao que se sabe os animais irracionais matam uns ao outros a maioria das vezes para sobreviver, não movidos pelo odio ou vingança.Entre nós a realidade é bem diferente, mas ainda há quem falte ao respeito às mulhres, vão atirando pedras como podem. Jesus Cristo disse, quem não tiver pecados atire a primeira pedra e todos foram embora.Um bem haja por trazer este tema tão real dum mundo que cresceu a tantas velocidades

    ResponderEliminar
  2. Como é possível que em pleno século XXI ainda existam regimes sem qualquer respeito pela dignidade humana, mais grave ainda é que o regime do Sr. Mahmoud Ahmadinejad usa a fé dos iranianos como desculpa para os actos mais condenáveis, os déspotas que dominam o Irão têm uma mente tão doente que o código penal iraniano chega ao ponto de indicar quais as pedras que deverão ser usadas no apedrejamento das ditas adulteras, assim o código penal iraniano no seu artº 104º diz em relação ás pedras, "não tão grandes que matem à primeira nem tão pequenas que não mereçam a classificação de pedras".

    ResponderEliminar
  3. Já agora quem é o voluntário para entregar a petição ao Mahmoud Ahmadinejad?

    ResponderEliminar
  4. Já falei com o Sócrates, ele disponibilizou-se para entregar a petição, já agora se lá no Irão alguém lhe acertar com um calhau na tola talvez atine.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...