Pesquisa personalizada
Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nova campanha publicitária «Unhate» da Benetton. junta Obama, Hugo Chavez entre outros.

A nova campanha «Unhate» juntou várias personalidades para combater o ódio.


Um beijo entre Obama e Hu Jintao? Merkel e Sarkozy beijam-se na boca? As imagens existem mas são da nova campanha publicitária da Benetton, que hoje vai ser apresentada. Contra o ódio.
As cidades de Roma e Milão são as primeiras a receber a nova campanha da Benetton, que coloca vários líderes políticos e religiosos a beijarem-se na boca (em Roma, junto à Ponte Dell'Angelo está desde hoje um cartaz em que se vê Bento XVI a beijar o Imã da mesquita Al-Azhar, no Cairo ).
Noutra das imagens vê-se Barack Obama a beijar o presidente chinês Hu Jintao. O mesmo Obama 'repete' o gesto, mas com o presidente venezuelano Hugo Chavez. Angela Merkel e Nicolas Sarkozy são outras figuras públicas que se podem ver na campanha divulgada pela site da Fundação UNHATE , criada pelo Grupo Benetton para contribuir para uma nova cultura de tolerância.
O tema central da campanha UNHATE é o beijo e o conceito resume-se nesta frase: amor e ódio não estão tão distantes como se possa pensar.
Esta campanha é a primeira iniciativa da Fundação UNHATE (recém-formada) e será apresentada ao mundo por Alessandro Benetton, vice-presidente executivo da Benetton Group, hoje, em Paris.













6 comentários:

  1. Pode ser e será sem dúvida uma campanha polémica da Benneton. Mas creio que ela visa chamar a atenção do mundo para a tolerância, que tantas vezes falta a todos.
    Se vai ser vista desse modo ou apenas como imagens chocantes... depende da mente de cada um.

    ResponderEliminar
  2. Benetton anunciou a retirada de fotomontagem do 'beijo' com Papa
    Campanha da Benetton tem foto do Papa a beijar o imã sunita do Cairo Al-Azhar.
    Vaticano considerou a fotomontagem falta de respeito a Bento XVI.


    "Lembramos que o sentido desta campanha é exclusivamente combater a cultura do ódio sob todas as formas", comentou, em comunicado, a Benetton, lamentando o fato de a utilização da imagem ter "ofendido os sentimentos dos fiéis"

    ResponderEliminar
  3. Século XXI, Freud sorri em seu caixão: "Consegui! Transformei a sociedade vitoriana em modelo eterno da burguesia ocidental!" Idealizadores da campanha da Benetton: "Por que será que esse beijo desperta tanto ódio?"

    ResponderEliminar
  4. esta campanha é nojenta.....a ideia da campanha é muito boa....UNHATE, contudo as imagens não mostram " o carinho " que a empresa quer divulgar....podiam colocar um beijo na cara, uma abraço...agora isto!? Cada um tem a sua opiniao, esta é a minha

    ResponderEliminar
  5. Esta campanha mais não é senão uma forma de os lobys dos homosexuais divulgarem a sua causa, tentando dar um ar de normalidade aos atos homosexuais

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...